Coluna-Ponto-de-Vista-1

Garota Verão 2010 é de Torres

A candidata de número 71, Gabriella Soltys, de Torres, foi eleita a Garota Verão RS 2010 na manhã deste sábado em Capão da Canoa. Gabriella Soltys receberá como prêmio, além da faixa de Garota Verão, um carro zero quilômetro. Gabriella Soltys tem 18 anos e 1,74 de altura. Suélen Camargo, de Harmonia, foi eleita a segunda princesa e Patrícia Kopp, de Santana do Livramento, foi eleita a primeira princesa.

As 82 meninas que participaram da final chegaram em Capão da Canoa na quinta-feira pela manhã. A programação do concurso incluiu sessão de fotos para a votação do clicRBS, ensaios na passarela e a avaliação dos jurados através de apresentações e teste de vídeo.

Neste sábado, após o desfile coletivo e o desfile em duplas, foram conhecidas as dez finalistas, sendo sete classificadas pelo júri, duas pelas melhores torcidas, que classificaram Patrícia Vieira, de Sapiranga, e Andrielle de Alderete, de Itaqui, e uma pela votação do clicRBS, Aline Schaidhauer, de Campo Bom, classificada com 6.58% dos votos. Após o desfile individual das dez classificadas, foram conhecidas as duas melhores torcidas e a Garota Verão RS 2010 e as duas princesas. 

3 comentários:

  1. É bonita mas não tem postura e não sabe desfilar... queria saber quais os critérios usados pelos jurados pra escolher a garota verão...

    ResponderExcluir
  2. PARABENIZO A VENCEDORA PENSO QUE FOI MUITO DIFICIL AOS JURADOS ESCOLHER UMA... POIS ERAM 82 CANDIDATAS CADA UMA COM UMA BELEZA DIFERENTE....PARABENS A TODAS, EU ESTAVA ENTRE ELAS SEI O QUANTO E DIFICIL CHEGAR AONDE CHEGAMOS, MAS FOI MARAVILHOSO...BEIJOS PARA TODOS!!!!
    ANDRIELLE CAMARGO GAROTA VERAO DE ITAQUI.

    ResponderExcluir
  3. Oi Andrielle
    Muito obrigado pela visita. Volte sempre.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.