Coluna-Ponto-de-Vista-1

Alunos da Urcamp assistem sessão do Tribunal de Justiça do Estado

Sessão realizada no Campus II da Urcamp

O Curso de Direito do Câmpus São Gabriel, juntamente com a Prefeitura, OAB e Poder Judiciário de São Gabriel oportunizaram à comunidade acadêmica e profissionais da área jurídica assistirem uma Sessão Didática da 20ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do RS, em São Gabriel. 
A Sessão ocorreu na noite de ontem (22), no Auditório Dom Félix de Azara, no Campus II da Urcamp, com a participação dos Desembargadores: Rubem Duarte, Glênio José Wasserstein Hekamn e Walda Maria Melo Pierro e dos Servidores:  Paula Salete Sardi - Secretária da Câmara e Rosângela Soares - Oficial Superior Judiciário. 

 Esta iniciativa tem a importante participação do Juiz de Direito José Pedro de Oliveira Eckert. Durante a Sessão, seis ações judiciais foram julgadas e os Desembargadores analisaram os votos didaticamente para uma melhor compreensão dos acadêmicos. “Uma grande oportunidade de aproximar o Poder Judiciário da comunidade e ao mesmo tempo trazendo uma contribuição valorosa a todos”, afirmou o Pró-Reitor, Prof. José Rudnei de Oliveira em seu discurso de encerramento.

Um comentário:

  1. Daqui mais um tempinho eu "aí vou eu". Perfeita a matéria como sempre.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.