Coluna-Ponto-de-Vista-1

Acadêmicos da Urcamp lotam o plenário da Câmara a espera de uma solução

Grande público se fez presente ao Plenário da Câmara
A Sessão Legislativa de segunda-feira, 5, foi presidida pelo Vereador Paulo Sérgio Barros da Silva (PDT) – presidente do legislativo - e secretariada pelo vereador Adão Santana (PTB).

Projetos aprovados do Executivo:
Projeto de Lei Ordinária nº 64/2010: Autoriza o Poder Executivo a vender área pública municipal para a implantação de programa habitacional popular federal.
Projeto de Lei Ordinária nº 85/2010: cria benefícios temporários para o pagamento de débitos fiscais municipais.

DOS VEREADORES, APENAS RÔMULO NÃO ASSINOU MOÇÃO DE APOIO A ESTUDANTES
Vereador Maninho falou em nome dos estudantes
Assinada, por quase todos os vereadores, com exceção do Vereador Rômulo Farias, a Moção de Apoio, de 5 de junho de 2010: A comunidade, os alunos e os professores e funcionários do Campus de São Gabriel da URCAMP pedem socorro por isso que esse Poder, assim constituído pelos nobres edis, vem subscrever esta Moção de Apoio, pedindo as providências necessárias ao Ministério Público e aos órgãos competentes, bem como a INTERVENÇÃO do campus local.

Ver. Adão Santana (PTB) – Aprovado Projeto de Lei nº 73, de 11 de junho de 2010: dispõe sobre a obrigatoriedade do registro do grupo sanguíneo e do fator RH nas cadernetas escolares e nas fichas cadastrais dos alunos da rede pública e privada de ensino do Município de São Gabriel.
Aprovado Projeto de Indicação nº 128 de 05 de julho de 2010: que o município crie o SERVIÇO DE TÁXI ESPECIAL, adaptado com elevador, para o transporte de pessoas que utilizam cadeira de rodas.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.