Coluna-Ponto-de-Vista-1

Alunos do CAIC participam do “Criança colorada”



O Consulado Gabrielense do Internacional e a Secretaria Municipal de Educação viabilizaram a realização de um sonho para trinta alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Menino Jesus – CAIC.
No domingo, 25, as crianças do CAIC participaram do projeto "Criança Colorada" e entraram em campo com os jogadores do Sport Club Internacional na partida em que o clube venceu o Flamengo por 1 a 0 e manteve os 100% de aproveitamento no campeonato brasileiro no período pós copa.


As crianças foram conduzidas ao Beira-Rio pelo professor Adão Batista Machado Figueiredo, em transporte cedido pela Secretaria Municipal da Educação, que também lhes ofereceu o lanche matinal.
O Consulado Gabrielense do Internacional, por intermédio do Cônsul Valério Teixeira Torres e dos integrantes do consulado Seco Assis Brasil, Alberi Azambuja e Giancarlo Bina proporcionou aos alunos um almoço no restaurante do Departamento de Tradições Gaúchas (DTG) Lenço Colorado, que fica no complexo Beira-Rio.



O Consulado do Inter agradece aos seguintes colorados que, entre outras colaborações, doaram às crianças as camisetas do Inter, a fim de que as mesmas pisassem no gramado do Beira-Rio devidamente identificadas com as cores do clube: Ary Carnieleto Jr., Clesio Motta, Geancarlo Stefanello, Fabiana Gallon, João Righi Borges, Luciane Ferreto, Luciano Telles, Márcia Barrili, Marcelo Schoroeder, Marco Aurélio Schimithes, Miguel Pradella, Paulo Cesar Lederes, Polonês, Roberto Guedes, Ricardo Barbosa e Rodrigo Sem Queixo.
O Cônsul Valério Teixeira Torres e o Professor Adão Batista registram, ainda, um agradecimento especial à Secretária da Educação Denise Notarjágamos, cuja participação foi decisiva para viabilizar a viagem das crianças a Porto Alegre.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.