Coluna-Ponto-de-Vista-1

Artur Goularte é o novo Secretário Geral de Governo

Tuca, Rossano e Pedro

Na manhã de quarta-feira, (7) de julho , em reunião com os Secretários Municipais , o Prefeito Rossano Gonçalves anunciou o novo Secretário Geral de Governo. A pasta estava ocupada interinamente pelo atual Secretário de Obras Robson Binho Gonçalves  e tem como titular a partir de agora Artur Goularte, o Tuca.
Artur Goularte acompanha o trabalho do Prefeito Rossano Gonçalves desde seu primeiro mandato,  posteriormente passou a assessorá-lo em sua  segunda  passagem a  frente da prefeitura e depois como Deputado Estadual. Ele assumiu por duas vezes a pasta de Planejamento, onde desenvolveu importantes projetos entre eles o Pro-jovem que está em pleno desenvolvimento. Tuca também está na sua segunda legislatura como vereador.


Graças a sua dedicação ao serviço público e a confiança depositada por parte do Prefeito Rossano Gonçalves, Artur assume a nova pasta, o que se deve também ao conhecimento que adquiriu nas questões administrativas e de Gestão do município. “Toda essa confiança do Prefeito, quero dedicar em trabalho a população que sempre acreditou na minha dedicação por dias melhores em São Gabriel”, comentou o novo secretário. A Pasta do Planejamento estará sendo  ocupada interinamente pelo servidor Pedro Osório Fonseca, do  quadro de carreira da secretaria.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.