Coluna-Ponto-de-Vista-1

Cláudia Sica da Fonte explica questão do Diretório do PSB em Santa Margarida do Sul

Tão logo foi comentada a possibilidade de Benedito Franco integrar o PSDB gabrielense, o leitor Adilson questionou a Comissão do PSB Margaridense e a filiação dele e de Didito ao referido partido.
A menção do comentário foi abordado pela Chefe do Cartório Eleitoral, Claudia Sica da Fonte, que ratificou que o Diretório do PSB de Santa Margarida não está vigente desde dezembro de 2000.
"Sendo o teu leitor, o Sr. Adilson, uma pessoa bem informada como parece, deveria saber que a filiação é nacional e informada à Justiça Eleitoral em âmbito municipal. E não havendo a quem dirigir-se em Santa Margarida, o (e)leitor deve encaminhar o seu pedido de desfiliação ao Diretório Estadual do partido. No Cartório Eleitoral, das 12h às 19h, podemos fornecer os modelos para tal pedido, endereço do PSB, e outras informações que se façam necessárias", destacou Claudia.



Claudia destacou que ela e os demais servidores da 49ª Zona Eleitoral trabalham de forma atenciosa e prestativa, nos moldes do padrão de excelência da Justiça Eleitoral.
"Talvez o que o Sr. Adilson chama de "complicação" seja o chamado "jeitinho" para solucionar determinados problemas, e isso certamente ele não encontrará no Cartório Eleitoral", ressaltou.
Maiores informações sobre filiações podem ser esclarecidos pelo fone 3232.1224.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.