Coluna-Ponto-de-Vista-1

Coluna Anderson Almeida

CANDIDATO?
Ao que tudo indica começa a surgir uma nova liderança em nossa cidade. Liderança sim, ou por acaso uma festa que arrastou multidões de proporções bíblicas para dar-lhe um abraço pelo transcurso de seu aniversário não significa o surgimento de uma liderança?
Ao falar de Everton Rodrigo, pouca gente talvez saiba de quem estou me referindo, porém ao falar do Sem-queixo (SQ para alguns) talvez todos saibam de quem estou falando. Dizem as más (e as boas também) que o amigo SQ aspira algo em 2012?

SECRETÁRIO-GERAL
Não pude parabenizar o Secretário Artur Goularte, o Tuca Gente Boa, pela nova secretaria: a Geral de Governo, da qual é o novo titular. Conhecendo o Tuca e sabendo da boa relação que ele mantém com o Prefeito Rossano, bem como do seu trânsito perante todas as demais secretarias e mesmo entre os servidores, além do que desconheço uma pessoa que tão bem esteja a par de todas as questões envolvendo a Prefeitura em si e a relação desta com os demais entes públicos, desnecessário é desejar-lhe sucesso, pois a sua escolha pelo Rossano já é a garantia de competência e êxito. Sorte, amigo Tuca!

80%
Segundo o Chefe de Iluminação da Prefeitura, o funcionário de carreira Ronildo Moreira, cerca de 80% das lâmpadas existentes no município foram colocadas nas Administrações do Prefeito Rossano, o que significa uma atenção especial a questão iluminação pública.

QUESTIONAMENTOS
Estou me abstendo de fazer comentários sobre alguns questionamentos que têm chegado até mim. O que tu achou do que o fulano disse? Ou este me disse tal coisa. Este tipo de tititi é salutar e muita gente até aplaude quando manifestamos determinada opinião ou quando tomamos tal atitude. Entretanto, quando damos um passinho à frente, também é necessário que outros também o façam. Aí que está o problema, pois dizer: faz, todos dizem, agora dizer eu também faço, aí que está difícil. Eu que não serei bobo de comprar determinadas brigas.

COPA DO MUNDO
Em uma Copa de baixo nível técnico, ficou algumas lições: quem joga bonito, também pode vencer; o futebol coletivo também é importante, mas talento é fundamental; o futebol brasileiro precisa se renovar e também precisamos saber que em determinadas posições já não possuímos os melhores jogadores do mundo. Ficou ainda duas lições: em 2006, levamos os talentos (quadrado mágico) mas faltou disciplina; este ano, tivemos disciplina, porém faltou talento em alguns setores. De positivo, ficou a bela modelo paraguaia Larissa Riquelme. Esta sim conseguiu o objetivo desejado (risos).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.