Coluna-Ponto-de-Vista-1

Coluna Anderson Almeida

IMPRENSA DO FUTURO
Fiquei muito feliz ao saber do colega de imprensa, João Pedro Lemos, sobre os elogios feitos a nossa equipe de trabalho por parte do meu vizinho Gilberto Trindade de Oliveira. O Gilberto para quem não sabe é consultor regional da Caixa Econômica Federal (CEF) e também atua como palestrante empresarial, além de professor, dentre outras atividades. E aliás, me conhece desde criança e sabe de toda a caminhada que temos trilhado ao longo dos anos.
Ao destacar os blogs de notícias, do qual eu e o Marcelão somos proprietários, ele ressalta que são a imprensa do futuro, além de parabenizar o Prefeito Rossano pela escolha de sua equipe de trabalho na Comunicação Social, onde segundo ele, o prefeito está cercado dos melhores. Valeu, amigo Gilberto!

COM O PROVEDOR
Não poderia deixar de mencionar nesta coluna sobre a conversa que tive com o Provedor Roque Montagner, na última sexta-feira. Estive lá para tratarmos de negócios e sobre algumas parcerias a serem firmadas com o Blog Coluna Ponto de Vista. Além disso, tivemos um papo franco sobre saúde, Santa Casa e as preocupações com o aumento das internações com a chegada do frio. Aliás, o Provedor Roque me confidenciou ser leitor desta coluna e que gosta muito dos meus posicionamentos. “É isso aí, segue assim que tu vai longe”, destacou Montagner.

BI-CAMPEÃO
Gostaria de parabenizar aqui o meu amigo Tércio Munhoz, proprietário da Personal Academia, pelo bicampeonato da Copa de Supino “Cidade de São Gabriel’. Acompanhei o início da academia, não entrei exatamente no início mas peguei a fase inicial. Como diz o ditado: “Não vi o dilúvio, mas pisei no barro (risos)”. Parabenizo o Tércio por mais este êxito. Um cara do bem que merece o que conquista.

BOICOTE
Há muito tempo não falava de futebol que não fosse Copa do Mundo, e como hoje não poderia deixar de ser, vou falar um pouco da crise no Grêmio. Na minha modesta opinião, há um boicote ao treinador Silas, só pode ser. Como um treinador que no primeiro semestre deste ano realizava um excelente trabalho, dando padrão de jogo a uma equipe que, mesmo média, apresentou um excelente futebol pôde ter caído tanto. Ou haveria outras razões: o nível da competição aumentou e o Grêmio não se reforçou tanto como outras equipes? Ou realmente está havendo “corpo mole” por parte de alguns atletas. Quem disser que isso não existe no futebol que vá assistir outro esporte (risos).

ROTH 100%
Por outro lado, vejo o torcedor colorado empolgado com o começo do, outrora rejeitado, Celso Roth, que é detentor de 3 vitórias em 3 jogos no comando do Inter. Alguns mais pessimistas, dizem que ele sempre começa bem, outros acham que desta vez chegou a hora de Roth deixar de “bater na trave”. A verdade mesmo é que o Inter de Roth está apresentando um padrão de jogo, antes nunca mostrado sob o comando do ex-treinador colorado Jorge Fossati. Eu, como eterno cauteloso, prefiro aguardar mais um pouco.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.