Coluna-Ponto-de-Vista-1

Coluna Anderson Almeida

ÀS AVESSAS
Em época de eleição, geralmente os candidatos acabam se tornando mais simpáticos e vão ao encontro de seu povo, apresentando suas propostas e projetos, caso sejam eleitos. Entretanto, o que tenho visto é um determinado candidato que simplesmente está fazendo o processo às avessas, pois ao invés de aproximar, está se afastando e já não cumprimenta algumas pessoas. Olho nele!

“LOBISOMEM DO BOM FIM”
Durante a semana, também foi muito comentado pela cidade, a suposta aparição de algo que parecia ser um lobisomem no Bairro Bom Fim, na noite de segunda, quando duas jovens estavam vindo do Corredor da Viação Agrícola, teriam visto um homem uivando para a lua e gritando. Seria mais uma lenda urbana em nossa cidade ou o fato realmente teria ocorrido?
Falando em lendas urbanas, São Gabriel é rica no assunto, pois inúmeras vezes estudiosos do fato afirmaram ter visto OVNIS sobrevoando o céu de São Gabriel. 
Além disso, outras histórias pitorescas fazem parte do folclore local, como o chofer e a mulher do cemitério, a mulher de branco, dentre outras.

E o assunto seguiu dando o que falar no transcorrer da semana, pois após ter iniciado pelos blogs Coluna Ponto de Vista e Revista Contexto e também falado nas três rádios locais, um jornal local também abordou o assunto. No Orkut, uma comunidade sobre o "LOBISOMEM DO BOM FIM" já existe. Na verdade, este tipo de assunto sempre desperta a atenção de muita gente.

NÃO QUER VER
Mais uma vez o tal assunto candidato de São Gabriel vem à tona por determinado colunista. Não vamos entrar no mérito novamente pois, se o leitor tem dúvida, visite o site dos partidos e veja quem concorre por São Gabriel. O resto é assunto que não deve ser debatido.

HOLANDÊS DE OLHO NO BRASILEIRÃO
Se nós diversas vezes, focamos nossas atenções para os grandes campeonatos europeus, de modo a rever grandes craques que por lá atuam, dentre eles os brasileiros, agora até europeus ilustres têm feito o mesmo.
Integrante da seleção holandesa que ficou com o vice-campeonato na última Copa do Mundo, o atacante Ryan Babel revelou em post noTwitter, que adora acompanhar o Campeonato Brasileiro.
“I gosto muito de ver o Brazileirao”, escreveu Babel, arriscando um português. Estaria ele de olho em algum futuro colega de Liverpool? Quase certo que sim.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.