Coluna-Ponto-de-Vista-1

Cristiano Carvalho toma posse na ACI

Cristiano recebe o pin de Sanfelice
Na noite de ontem, tomou posse a nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de São Gabriel (ACI), que passa a ser presidida por Cristiano Friggi Carvalho que recebeu o pin do agora ex-presidente Vilson Sanfelice. 
Diversas autoridades prestigiaram a posse de Carvalho, dentre elas, o Prefeito Rossano Gonçalves, e dos Secretários Marcos Vieira (representando o Secretário da Indústria e Comércio, Paulo Antonio de Oliveira), Guilherme Medeiros e o Chefe de Gabinete, Luiz Alberto Gonçalves, além do Provedor da Santa Casa, Roque Montagner, a Juíza de Direito, Juliana Neves Capiotti, a Promotora Lisiane Vilagrande, dentre outras. 
Em seu discurso de despedida, Vilson destacou as dificuldades ao assumir e que hoje entrega com saldo positivo de R$ 30 mil. Além disso, outras realizações importantes foram feita como a reforma do prédio, como salão de festas, novos convênios e aumentos de sócios. 




Vilson destacou as realizações ao longo de seu mandato
Já o agora Presidente Cristiano Carvalho destacou a importância de dar continuidade neste trabalho e a necessidade de se manter as parcerias com as empresas e, sobretudo, com a comunidade. 


Prefeito Rossano ressaltou que 92% dos recursos são aplicados em SG
O Prefeito Rossano ressaltou a necessidade das parcerias com instituições e entidades de classe do município para o desenvolvimento de projetos e conquistas para a comunidade gabrielense. 
O Prefeito destacou os investimentos para o desenvolvimento do comércio, que representa grande parte da economia local, como a remodelação da Lei de Incentivos Fiscais, ampliada e revista recentemente, assim como o pleito para uma nova rede de energia, o que está sendo instalado pela AES Sul em São Gabriel. 


Empresariado se fez presente em grande número
“Podemos afirmar ao empresariado que 92% dos recursos de custeio, investimento e manutenção feitos pelo Executivo foram investidos no comércio local, fazendo este valor permanecer em nossa terra”, finalizando que buscará sempre priorizar a economia local.


Irema Sanfelice e Juliana Medeiros
Após, o pronunciamento de Rossano, a ex-primeira-dama Irema Sanfelice entregou flores para a agora primeira-dama Juliana Medeiros.

Presidente: Cristiano Friggi Carvalho 
1º vice: Luis Carlos Venturini Dotto 
2º vice: Carlos Pufal Machado 
1º secretário: Cicero Mesquita Carvalho 
2º secretário: Paulo Cesar Braga 
1º tesoureiro: Irineu Antônio Ribas 
2º tesoureiro: Roque Montagner
Conselho fiscal: Benilde Montagner Vizzotto, Avanir Dalla Vechia, João Custódio de Moraes Moure e Ari Carnieletto.

Confira tudo o que rolou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.