Coluna-Ponto-de-Vista-1

Diane Charão é a nova Secretária de Eventos Leonel de Moura Brizola

Diane Charão, nova secretária
A funcionária de carreira da Prefeitura Municipal, Diane Castilhos Charão é a nova Secretária de Eventos Leonel de Moura Brizola.A informação foi passada pelo Presidente da Comissão Provisória da Juventude Socialista do PDT, Diego Oliveira, 

2 comentários:

  1. Esse cidadão (Diego) diz que faz algo pelo partido, mas se esqueceu de que passou pelo PSDB, Cpers e inclusive simpatizando com deputados do PT? A Juventude Socialista precisaria de alguém comprometido com a causa trabalhista. E a Greice, que iria assumir o posto, o que aconteceu? Queimaram um talento como ela? Estas perguntas estão sem resposta.

    ResponderExcluir
  2. Em primeiro lugar eu gostaria de agradecer ao anônimo abaixo pelo elogio, muito bom saber quando alguém te apoia e reconhece a tua determinação em querer fazer as coisas. Mas gostaria de justificar também, que partiu de mim o pedido para pensar um pouco mais na proposta. A princípio, sei que quero isso pra mim. Mas na vida existem etapas, e eu tenho uma convicção, quando me proponho a fazer algo, principalmente em prol dos outros, eu tento fazer da melhor maneira possível. Em virtude disso, peço escusas pelo tempo que pedi a diretoria da JS e a algumas pessoas que ficaram sabendo em primeira mão do convite. Sei também que eles precisaram de imediato uma substituta pro cargo.A vocês todos tenham certeza, eu não vou desistir, eu só preciso ter certeza que eu estou preparada e apta para assumir essa responsabilidade. Não quero ser mais uma pessoa que ocupa um cargo por ocupar, defendo a tese de que isso precisa de mudança. Nesse tempo, pretendo me aconselhar com as primeiras pessoas que fizeram brotar essa vontade dentro de mim, pessoas de visão, experientes. Tenho certeza que depois dessas orientações, me sentirei mais segura e com o rumo certo a seguir, mantendo sempre a posição de trabalhar em benefício a conquistas humanitárias e democráticas. E quanto a Secretaria de Eventos Leonel de Moura Brizola, eu sei que esta em boas mãos, parabéns Di!


    Ps: Gostaria que o autor do comentário, entrasse em contato, e pelo menos comigo saísse do anônimo, pode ser até mesmo na minha coluna. Realmente quero saber quem é, abraços!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.