Coluna-Ponto-de-Vista-1

Ex-atleta Danrlei visita São Gabriel

Danrlei pediu dicas ao Prefeito Rossano

Ídolo da torcida gremista, considerado um dos melhores goleiros da geração da década de 90 em todo o país, o ex-atleta Danrlei esteve em São Gabriel, cumprindo roteiro de campanha como candidato a deputado federal, onde foi recebido pelo presidente do Sindicato Rural de São Gabriel, Tarso Teixeira, pelo Prefeito Rossano Gonçalves e foi ao encontro da comunidade durante distribuição de material de campanha, na Praça Fernando Abbott.

Na Prefeitura, Danrlei pediu dicas ao Prefeito Rossano, ex-deputado estadual, ocasião em que este, torcedor do Grêmio, desejou boa sorte ao ídolo nesta nova empreitada.

Com Tarso, o ex-goleiro destacou defesa do produtor rural
Já no Sindicato Rural, Danrlei ressaltou que tem identificação com São Gabriel, tendo já participado de eventos do consulado do Grêmio na cidade, e que sua nova jornada na política tem o objetivo de servir ao povo gaúcho. “Quero poder defender os valores do povo na Assembléia, e isso certamente inclui os produtores rurais”, diz Danrlei, 
O Presidente do Sindicato Rural, Tarso Teixeira desejou sorte ao ex-atleta. “Receberemos democraticamente todos os candidatos que quiserem manter um diálogo franco e aberto com a classe rural, no desejo de que as aspirações da comunidade gaúcha sejam contempladas por nossos representantes a ser escolhidos em outubro”, ressaltou. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.