Coluna-Ponto-de-Vista-1

Ex-Secretário poderá se filiar no PSDB

Benedito Franco
Um nome em expansão no meio político e empresarial poderá estar se filiando ao PSDB gabrielense. Trata-se de Benedito Franco, o Didito, que há pouco tempo era Secretário de Obras no Governo Rossano e que ficou marcado pelo carisma e pelo bom trabalho a frente da pasta.
As tratativas para o ingresso de Didito no PSDB teriam iniciado através do Secretário de Infra-Estrutura e Logística do Governo do Estado e seu primo, o gabrielense Daniel Andrade.
"É uma hipótese, não podemos descartar. Me sinto lisonjeado com o convite, ainda mais vindo de um Secretário de Estado como o Daniel", destacou Benedito, que é filiado ao PSB de Santa Margarida do Sul.

6 comentários:

  1. Que piada! kkkkkk PSB de Santa Margarida??? Como assim??? A Comissão, cujo presidente era o Didito, não existe desde o ano 2000! kkkkk essa valeu, a risada do dia, kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Sim, mas enquanto ele não se filiar em outro partido segue filiado nesse. Ou vc n sabia?

    ResponderExcluir
  3. Eu ri porque também sou filiado ao PSB SMargarida e não tenho pra quem pedir a desfiliação. Tem algum caminho? Quem assina meu pedido de desligamento? Tô ansioso pra sair, ajuda aí...

    ResponderExcluir
  4. Olha, o senhor não sabe onde pedir desfiliação? Ligue para o Cartório Eleitoral, o telefone é 3232-1224. Se não sabe por que estás na política, então, vaza!!!!

    ResponderExcluir
  5. Deves procurar o Cartório Eleitoral já que se não existe mais Comissão....

    ResponderExcluir
  6. Tomara que aquela dona lá, saiba resolver sem complicar.kkkkk

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.