Coluna-Ponto-de-Vista-1

Informativo da Santa Casa

SANTA CASA RECEBE VALIOSAS DOAÇÕES DA CASA DA AMIZADE E DO GRUPO PERUZZO 

Casa da amizade
Em recente visita a Provedoria da Sta Casa, o Grupo de voluntárias integrantes da Casa da Amizade, entregaram ao Provedor Roque Montagner o valor de R$ 1.050,00 referente ao Chá realizado pela Casa da Amizade no último dia 19 de maio e também a quantia de 150 fraldas infantis. O evento realizado contou com vários colaboradores, entre eles: CDL, João Francisco Giuliani, Chocolate Auto Som e também com um brilhante desfile de jovens a cargo da Boutique Ionara . A Diretoria da Casa da Amizade atualmente está assim constituída: Presidente – Zuly Amann Montagner, Líder – Carmem Giuliani e as componentes: Benilde Montagner, Maria Izabel Cortiana Ferreira Montagner, Elza Peruzi Ribas, Terezinha Coco, Marli Ximendes, Marta Gonçalves, Carmem Lannes, Salete Moreira, Servia Rodrigues e Odonia Simon. Na oportunidade, Roque Montagner destacou mais uma vez a grande parceria da Casa da Amizade. “Doações como essas e a exemplo de outras recebidas, advindas da comunidade, tem sido muito importantes e valiosas, contribuindo significadamente para minimizar as carências da nossa Intituição”, disse o provedor. Roque ainda afirmou que este valor recebido será destinado em benefício da Pediatria da Santa Casa para aquisição de roupas, lençóis, fronhas e cobertores. 


Peruzzo
Também durante esta semana, mais uma doação foi recebida pelo provedor Roque Montagner, onde na ocasião, estiveram em visita a Provedoria, o Gerente Comercial Peruzzo - Íon Leal da Cunha e o Gerente da Unidade de SG - Cláudio S. Coutinho, que entregaram ao Provedor o valor de R$ 1.200,64. Segundo eles, este recurso foi obtido através de uma Campanha Solidária realizada no Posto Peruzzo, onde aos finais de semana, uma percentagem obtida na venda dos combustíveis é destinada para a Sta. Casa. Montagner agradeceu a doação e frisou de que trata-se de mais uma empresa parceira da Sta. Casa. “Sabemos que o Grupo Peruzzo é destaque em todo o País, pois além de possuir empresa de combustíveis, tem a 5ª maior rede de supermercados do RS (com 19 lojas). Já no Forte Santa Tecla, em Bagé, a Peruzzo tem estabelecida a Vinícola Peruzzo, onde são fabricados vinhos e espumantes de qualidade superior, sendo estes produtos comercializados em restaurantes e casas especializadas da região Sul do Estado e das principais capitais do Brasil. O grupo Peruzzo possui empresas nos municípios de Bagé, Alegrete, Caçapava, Candiota, Canguçu, Dom Pedrito, Pelotas, Santa Maria e São Gabriel”, destacou o provedor. 
Ao final do encontro, o provedor Roque Montagner agradeceu o apoio do Grupo Peruzzo, destacando que estes gestos e atitudes de grandeza, são belos exemplos de solidariedade humana. “Nossa Intituição sente-se agradecida a Empresas como estas que além de gerar emprego e renda em vários municípios, procuram desenvolver um trabalho social e solidário através de doações para as entidades filantrópicas, em especial, a nossa Sta. Casa, que há 155 anos, com muito amor, carinho e dedicação trata da saúde da comunidade gabrielense e da região”, concluiu o provedor.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.