Coluna-Ponto-de-Vista-1

Jovens afirmam ter visto um suposto lobisomem no Bom Fim

Agora há pouco, garotas afirmam a redação do blog ter visto algo que parecia ser um lobisomem no Bairro Bom Fim, na noite de ontem. Tal fato teria ocorrido quando as mesmas estavam vindo do Corredor Viação Agrícola e viram um homem uivando para a lua e gritando. Seria mais uma lenda urbana em nossa cidade ou o fato realmente teria ocorrido?
Falando em lendas urbanas, São Gabriel é rica no assunto, pois inúmeras vezes estudiosos do assunto afirmaram ter visto OVNIS sobrevoando o céu de São Gabriel. 
Além disso, outras histórias pitorescas fazem parte do folclore local, como o chofer e a mulher do cemitério, a mulher de branco, dentre outras, que foram colhidas junto a amigos na manhã de hoje.
Quanto ao fato do Bom Fim, vamos aguardar maiores relatos nas próximas horas. Seria verdade ou mais uma história para enriquecer o folclore local.

2 comentários:

  1. Sinceramente, é falta do que falar.
    Podíamos estar falando de coisas mais importantes para a comunidade, como, por exemplo, da rejeição das contas de campanha da Secretária Municipal de Assistência Social.
    No dia 26/07/2010, o recurso interposto pela ex-candidata a vereadora foi julgado improcedente (processo nº 227176.2009.621.0000 TRE-RS)

    ResponderExcluir
  2. Caro José Ricardo:
    Existem tantas coisas importantes que precisam ser ditas e mostradas para a comunidade.
    Tu, como advogado, melhor do que ninguém, deve saber que existe o Princípio do Duplo Grau de Jurisdição, onde só se esgotam os recursos quando uma sentença transita em julgado sem recurso algum.
    Me parece, analisando o presente caso, que as contas da Secretária Néca foram submetidas apenas ao crivo do TRE, e não do TSE. Por isso, não se esgotaram os recursos e, tranquilamente, poderá obter êxito, o que é de costume nesses casos. Outrossim, não se trata de processo de improbidade, como é o teu caso, mas de mera formalidade que não foi obedecida no fornecimento de um recibo eleitoral, entregue com atraso devido à greve dos Correios, sabia?
    Deves estar assoberbado de serviço na Câmara de Vereadores, assim como o Presidente da Casa, já que te preocupas em vasculhar sobre a vida alheia, embora já tenha virado moda no Legislativo.
    Mas enfim, todos temos acesso aos processos contra quem quer que seja, inclcusive, os referentes à Improbidade Administrativa, prática corriqueira nessa Casa, não é?
    É um tanto surpreso nos depararmos com um Advogado, que se diz culto e inteligente, sendo réu de um processo dessa natureza, ainda mais quando o objeto do referido pleito é o desvio de verba pública.
    Esse tipo de coisa, Dr, deve ser mostrada à comunidade, de maneira clara e iniscutível, já que a Justiça é de livre acesso.
    Ademais, o pessoal que te "conhece" também deveria saber o quanto tu gosta de usar o computador do Legislativo para olhar pornografia, não é mesmo?
    Me desculpe, Dr, mas é inevitável que se pratique o velho ditado: "Quem tem telhado de vidro, que não atire pedra no do vizinho!".
    Sob essa ótica, o teu telhado é feito de um vidro vagabundo e frágil, enquanto o do teu vizinho é consistente e não possui manchas para desaboná-lo.
    Aliás, te sugiro que aches algo de bom para fazer, já que te preocupas tanto com a comunidade.
    Um fratenal abraço da tua fã

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.