Coluna-Ponto-de-Vista-1

Miguel Luz é homologado pelo PTB como candidato à Assembleia

Miguel Luz foi homologado pelo número 14029
Foi selado e oficializado em Convenção Estadual do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), o nome de Miguel Luz, presidente da Associação dos Jornais do Interior do Rio Grande do Sul (ADJORI), como candidato a Deputado Estadual com o número 14029. O evento aconteceu no dia 30 de junho. 
Miguel Luz colocou seu nome à disposição para trabalhar em prol dos jornais do interior. “Vamos demonstrar nossa força através da união e do trabalho de cada colega em suas cidades”, disse Miguel convocando a maior força adormecida a se unir. 
Miguel Luz que é presidente da ADJORI, vê sua candidatura como o caminho da defesa dos menos favorecidos. “Vamos lutar pelo crescimento dos nossos jornais de todo o interior, hoje pequenos, amanhã grandes e valorizados. Também, consecutivamente da comunidade nas quais os mesmos representam. Os jornais poderão dizer nas suas comunidades que, com a eleição de Miguel Luz, terão um gabinete na Assembléia Legislativa aonde entrarão sem bater na porta”, complementou ressaltando que a luta será recíproca em todas as cidades. “Vamos visar o bem comum de todos”, disse. 
Em virtude do papel de liderança que tem desempenhado no crescimento da ADJORI/RS, Miguel Luz, foi eleito e reeleito por quatro mandatos na associação. 
“Esta é a hora e vez do jornais do interior mostrarem a força”, finalizou Miguel Luz.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.