Coluna-Ponto-de-Vista-1

Paulo Antônio prestigia aniversário da governadora

Governadora Yeda e Paulo Antônio Oliveira
Um Clube Farrapos superlotado foi o palco das comemorações pelo aniversário da governadora Yeda Crusius. A festa ocorreu na noite desta segunda-feira, 26 de julho, sendo organizada pelos militantes da coligação Confirma Rio Grande, que reúne PSDB, PP, PPS, PRB, PSL, PSC, PTdoB e PHS.
Além da própria governadora, estiveram presentes o candidato a vice Berfran Rosado, a candidata ao senado Ana Amélia Lemos e diversos militantes dos partidos aliados, além de integrantes do atual governo estadual.
O diretório tucano de São Gabriel foi representado pelo presidente de honra da legenda no município, Ricardo Bragança, e o secretário-geral da sigla, Paulo Antônio de Oliveira, secretário municipal do Trabalho, Indústria e Comércio. 



O dirigente tucano levou o abraço do PSDB gabrielense à governadora. “O povo gabrielense reconhece os investimentos que foram conquistados durante o governo Yeda, como o reaparelhamento da Brigada Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil, além da conquista do Colégio Tiradentes”, ressalta Paulo Antônio.
A governadora Yeda Crusius agradeceu a presença dos gabrielenses. “Guardo sempre boas lembranças de São Gabriel, da nossa passagem pela cidade na campanha passada, aquele belíssimo desfile farroupilha que marcou a virada da nossa vitória”, ressaltou a governadora, que pretende cumprir agenda no Município, ainda a ser marcada.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.