Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeito assina Ordem de Serviço para mais 2 obras

Prefeito Rossano assinando Ordem de Serviço das 3 obras

Obras incluem revitalização da quadra de esportes da Praça Tunuca Silveira, pavimentação asfáltica e com pedra irregular. Inclusive rua do Banana Café será asfaltada

Na manhã de quinta-feira, 1º de julho o Prefeito Rossano em seu gabinete acompanhado do Secretário de Obras Robson Binho Gonçalves assinou Ordem de Serviço para a realização de 2 importantes obras no município. As obras incluem revitalização da quadra de esportes da Praça Tunuca Silveira, incluindo a recuperação da tela, goleiras e tabelas resultado de emenda parlamentar da Deputada Manoela Dávila com contrapartida do município totalizando R$ 101.068,00, a obra será realizada pela empresa J. Henrique Santos, vencedora da concorrência.

Pavimentação asfáltica da Travessa Isaías Evangelho, Rua Cel. Sezefredo, onde está localizado o clube Banana Café e pavimentação com pedra irregular das ruas Nestor Quintana de Souza e Belmonte das Neves Ramos no Bairro Baltar e Aninha Neto no Bairro São Clemente, resultado de emenda parlamentar do Deputado Vieira da Cunha com contrapartida do município totalizando R$ 201 mil, que será realizada pela Cotrel Terraplenagem. 
Informa Robson que a Ordem de Serviço dá autorização imediata para o início das obras que vão beneficiar a juventude através do incentivo ao esporte e melhoramento das condições de trânsito através da pavimentação. Segundo Robson a Travessa Isaías Evangelho fica no centro da cidade e não há razões para permanecer sem pavimentação. “Temos um compromisso com nossa comunidade e vamos cumpri-los”, enfatiza Robson. 
As obras fazem parte do PIDES Programa de Investimentos e Desenvolvimento Social, lançado pelo Prefeito Rossano Gonçalves.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.