Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeitura anuncia convênio com a Associação Amigo Bicho

Prefeito Rossano fez anúncio durante reunião na manha de hoje

Na manhã de segunda-feira, 19, o Prefeito Rossano Gonçalves, juntamente com os Secretários, Geral de Governo, Artur Goularte, e de Saúde, Paulo Forgiarini, receberam a visita da direção da Associação de Proteção aos Animais “Amigo Bicho”.
Durante a reunião, ficou definida pela criação de um grupo de trabalho para discutir e analisar ações de curto, médio e longo prazo no que tange a questão dos animais solto nas ruas, o que é uma preocupação forte por parte do Prefeito Rossano. 

O grupo será formado pela Secretarias, Geral de Governo, de Saúde, de Educação, de Serviços Urbanos, de Planejamento e de Agricultura e Meio Ambiente, assim como a Associação Amigo Bicho.
Rossano reconheceu o excelente trabalho desempenhado pela associação, que por sua vez, também reconheceu o apoio recebido por parte do Executivo, quando da realização de diversos eventos.
O Prefeito Rossano Gonçalves anunciou a formalização de um convênio no valor de R$ 7.500,00 para este ano e que doravante este grupo terá a incumbência de discutir as ações a serem implementadas.

3 comentários:

  1. Até que enfim o prefeito recebeu o amigo bicho.. aleluia!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Finalmente, uma medida para livrar o povo da má companhia destes bichos

    ResponderExcluir
  3. Faço parte da Associação e meus animais de estimação são os contribuintes: o Cavo e a Madona. Fico feliz de saber que nossos bichos terão verbas para mandar contra essa gente que nos dá escárnio: Passa fora seu josé ricardo, certamente os meus animais são mais limpos do que tu. Diga aonde passas que nós tomaremos distancia de ti.Passa fora deshumano, pois meus bichos são melhores que tu! Rua.... E como a gente se livra de ti??

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.