Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeitura apoia nova presidência da FESG


O Prefeito Rossano Gonçalves participou, na noite de quinta (1º), da reunião que definiu a presidência da Fundação Educacional de São Gabriel (FESG), que se mantém ativa, mesmo com o funcionamento da Urcamp. Com a exoneração do presidente anterior, os membros do Conselho Diretor foram convocados para eleger o novo titular do cargo, que é o professor de Direito da Urcamp, Antonio Bevilacqua.

Como membro do Conselho, Rossano fez diversas sugestões. Entre elas, reformar o estatuto de acordo com o recente Código Civil e oportunizar a participação de mais segmentos da sociedade local, para buscar uma solução para a continuidade do Ensino Superior em São Gabriel. “Sempre estaremos presentes, não só como agente político, mas como cidadãos, buscando uma saída para garantir a sequencia dos cursos superiores no município”, frisou.
Participaram ainda da reunião, o presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento (Comudes), Paulo Antonio de Oliveira, o secretário do Conselho, Cláudio Moreira, o Presidente da Camara, Paulo Sérgio Barros, as professoras Marlene Alves e Rozangela Borges, o advogado do SINPRO-RS, Solano Costa e o vice-presidente da FESG, professor Arvoni Dias, que deverão se reunir novamente nos próximos dias para definir novas ações.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.