Coluna-Ponto-de-Vista-1

Presidente do Legislativo é agraciado como “Colaborador Emérito” em formatura no “Dia do Bombeiro”

Nenê recebe homenagem do Capitão Márcio Farias

Na tarde de sexta-feira (2), realizou-se nas dependências do 2º Subgrupamento de Combate a Incêndios de São Gabriel, a formatura alusiva ao Dia do Bombeiro. Na oportunidade, várias autoridades civis e militares estiveram presentes. 
Durante a solenidade, o Comandante do Corpo de Bombeiros de São Gabriel, Capitão Marcio Farias, convidou o Presidente do Legislativo Municipal, vereador Paulo Sérgio Barros da Silva (Nenê), para que o mesmo fizesse a entrega da nova embarcação para o Corpo de Bombeiros do município, sendo essa constituída de um barco de alumínio com capacidade para sete pessoas, um reboque tração, um motor de popa e um gerador de energia, com o objetivo de serem usados para atender situações de emergência. 

Na sequência, ocorreu a incorporação de oito bombeiros militares temporários. Ainda foram entregues Placas de Homenagens para alguns dos policiais bombeiros. Já ao Presidente da Câmara do nosso município foi entregue uma Placa de “Colaborador Emérito” das causas nobres dos bombeiros, como forma de reconhecimento pelos relevantes serviços prestados e ações desenvolvidas em prol da Guarnição dos Bombeiros de São Gabriel.
Em seu pronunciamento, o Capitão Marcio Farias fez uma referência especial ao vereador Nenê, destacando que o mesmo, durante sua atual gestão na Câmara, está sempre auxiliando e apoiando todas as ações desenvolvidas pelos Bombeiros, sendo ele um grande parceiro da Corporação, “a qual tem como filosofia de trabalho, salvaguardar vidas e riquezas criadas pelo próprio Deus”, conclui Farias.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.