Coluna-Ponto-de-Vista-1

Provas do Concurso da Câmara serão no dia 12 de setembro

Provas serão no Menna Barreto

Durante esta semana, o Presidente do Legislativo Gabrielense, Vereador Paulo Sérgio Barros da Silva (Nenê) recebeu o comunicado oficial da FDRH (Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos) do Rio Grande do Sul, responsável pela elaboração e aplicação das provas do Concurso da Câmara Municipal de Vereadores de São Gabriel, sobre a data em que estas estarão sendo aplicadas.
Nenê destaca que as provas serão realizadas no dia 12 de setembro, às 14 horas, tendo por local o Instituto de Educação Menna Barreto.

Os candidatos deverão estar no local às 13 horas, uma hora antes do começo da realização e o concurso contará com a participação de 355 candidatos.

Presidente Paulo Sérgio Barros da Silva (Nenê)
O Presidente ressalta ainda que com esse concurso, serão preenchidas as vagas existentes para os cargos de Escriturário e Tesoureiro do referido Poder, sendo uma vaga para cada cargo.
Os candidatos que desejarem obter maiores informações poderão contatar a Secretaria do Menna Barreto no telefone (55) 3232-7439 ou a Câmara de Vereadores, através do telefone: (55) 3232-6020.  

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.