Coluna-Ponto-de-Vista-1

PSDB recebe Carlos Callegaro

Lideranças do partido confraternizam durante almoço
O PSDB de São Gabriel recebeu nesta quinta-feira, 22 na Churrascaria e Galeria Brito, a visita do Secretário Geral da Executiva Estadual do PSDB, Carlos Alberto Martins Callegaro.
Callegaro, possui graduação em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (1968), mestrado em Desenvolvimento Industrial e Agro Industrial - Arthur D'little Management Institute (1975) e doutorado em Administração pela Universidade de São Paulo (1989). 
Atualmente é Reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Sul, Membro do Conselho Deliberativo da Associação Brasileira dos Reitores da Universidades Estaduais e Municipais - ABRUEM e socio da Callegaro, Callegaro e Oliveira Ltda., empresa de consultoria nas áreas de Administração Financeira, Mercadológica e de Desing. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Mercadologia, atuando principalmente nos seguintes temas: comportamento do consumidor, administração, marketing, agribusiness management e marketing service.
Durante o encontro foi destacada a possibilidade de se trabalhar a nível local os candidaturas de Yeda Crusius ao Governo do Estado e de José Serra à Presidência do República, nomes apoiados pelo partido.

Callegaro destaca a importância de se fortalecer os candidatos
Além disso, Callegaro destacou a necessidade de se fortalecer o Instituto Teotônio Vilela (ITV), visto que o futuro da política passa por ali, com a formação de novos nomes e de nomes preparados. A nível local, o ITV é presidido por Anderson Almeida.
Estiveram presentes ao almoço, o Presidente do Partido, Mauro Teixeira Lopes Jr., os Secretários Municipais Dórian Bicca Bragança, Paulo Antônio Oliveira e Marcos Vieira, o Vereador Chiquinho, e o Secretário Executivo Pastor Cláudio Moreira, o 1º Tenente da Defesa Civil, Carlos Erinaldo Freitas Rosa, dentre outros.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.