Coluna-Ponto-de-Vista-1

Renata Bromberger é a nova Secretária de Movimentos Sociais



Renata Bromberger
Renata Postiglioni Bromberger é a nova Secretária de Movimentos Sociais, da Juventude Socialista do PDT de São Gabriel.
Segundo Bromberger, diversas atividades serão realizadas a partir de agora como o lançamento da campanha do Vice-presidente Institucional licenciado do Grupo RBS, Afonso Motta, e do Deputado Federal Pompeo de Mattos, a vice-governador. Renata ainda ressalta que serão realizadas diversas mateadas, campanha do agasalho, além de arrecadação de alimentos, cujo que for arrecadado será destinado aos bairros mais carentes da cidade, numa demonstração dos diversos trabalhos que serão realizados pela Juventude Socialista.

“Neste momento, as forças políticas e os movimentos sociais se mobilizam afim de apresentar à nossa sociedade um projeto para o nosso Estado e para o nosso país. Não diferente, a Juventude Socialista do PDT de São Gabriel, instrumento de luta que respira no dia a dia os sonhos e as lutas dos anseios transformadores, em busca de justiça social para nosso povo, apresenta neste momento importante, os rumos que queremos trilhar para que nossa cidade reafirme o espaço que sempre ocupou no cenário regional”, destacou a jovem.

2 comentários:

  1. E tem mais gente entrando na furada desse doido.

    ResponderExcluir
  2. Mas este maluco, q carregou bandeira do Cpers e andou com deputado do PT, insiste em continuar no PDT? Esse cara é lok mesmo. Vai pro caxaprego.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.