Coluna-Ponto-de-Vista-1

Rossano entrega óculos do “Rua da Cidadania” à comunidade

Prefeito Rossano Gonçalves entrega óculos

Na manhã de sexta-feira (2), o Prefeito Rossano Gonçalves realizou a entrega de 77 pares de óculos, obtidos através de exames oftalmológicos realizados durante o Programa “Rua da Cidadania”, realizado no mês de março em parceria entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado.
A entrega aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Saúde, com a participação do Secretário Paulo Forgiarini e da Coordenadora da 10ª Região, Saionara Marques. Rossano frisou o compromisso que a Administração tem com a saúde gabrielense, que com as dificuldades superadas, dará prosseguimento a mais investimentos na área. “É um momento em que demonstramos a consideração que temos com nossa comunidade, fruto de uma ação parceira com o Governo Estadual”, sintetizou.

Menina com óculos novo
Ele ainda relatou aos presentes o investimento realizado na saúde, que está na marca de 21% do orçamento – o determinado pela Constituição é 12% – o que totaliza R$ 11 milhões, até o momento. “Investimentos não somente na saúde básica e curativa, mas fomos além disso, com o apoio a Santa Casa, na qual investimos R$ 1,8 milhões somente este ano. Queremos ouvir sempre a população, e vamos tomar mais providências para melhorar a saúde”, salientou.
 Após isso, o Prefeito entregou o primeiro óculos para Adão Gabriel Souto, seguindo-se os demais presentes, que agradeceram pessoalmente a realização desta ação. Rossano determinou ainda estudos para retomar uma ação preventiva aplicada em suas administrações anteriores, o Programa “Olho no Olho”.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.