Coluna-Ponto-de-Vista-1

Sandra Weber assume o Rotary Club São Gabriel

Cabreira passa o pin rotário a Sandra Weber
Em uma festividade que contou com convidados ilustres, autoridades, rotarianos e imprensa local, a médica e vice-prefeita Sandra Weber, assumiu a presidência do Rotary Club São Gabriel, conhecida pelo seu trabalho voluntário e humanitário no mundo todo. A solenidade aconteceu na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e nem a chuva foi obstáculo para o sucesso do evento.
Sandra recebeu o cargo de seu antecessor, Antonio Sérgio Cabreira dos Santos, através da colocação do pin (broche) com o símbolo da gestão 2010-2011, "Fortalecer Comunidades, Unir Continentes".

O protocolo iniciou com Karen Lannes e foi passado a Itajar Maldonado Chaves. A seguir, foi apresentada a nominata completa da diretoria que assume. Os tradicionais mimos trocados entre as gestões foram mudados por doações ao Asilo São João.

Autoridades prestigiaram a posse de Weber (C)
Em seu pronunciamento, Sandra salientou a contínua necessidade de dar maior valor as coisas humanas e ao bem comum entre todos, superando toda e qualquer diferença. "Temos que amar e apoiar a quem precisa, ao invés de cultivarmos sentimentos pequenos e mesquinhos, esta é a nossa missão como rotarianos e propagamos esta mensagem para que a comunidade possa ser mais unida e solidária", sintetizando a missão social permanente do Rotary. Uma apresentação das atividades realizadas e um vídeo motivacional foram apresentados aos presentes.
Após o encerramento do protocolo, com a saudação aos pavilhões nacional, gaúcho e do Rotary, foi servido o jantar a cargo da Pizzaria Bittencourt, com um rodízio qualificado e caprichado - assim como toda a solenidade em si, bem organizada com méritos - e para encerrar a noite, o show da Banda Imagem, de Caxias do Sul.
Confira a nominata da nova diretoria, completa:

PRESIDENTE: Sandra Regina Marçolla Weber
VICE-PRESIDENTE: Antonio Sérgio Cabreira dos Santos
CONSELHO DA PRESIDÊNCIA: Karen Lannes
1ª SECRETÁRIA: Ana Cristina Sanmartin Ribeiro
2ª SECRETÁRIA: Ana Paula Alves
TESOUREIRO: Airto Vargas
PROTOCOLO: Itajar Maldonado Chaves
INSTITUTO ROTÁRIO: Neviton Alves Simon
COMISSÃO DE DESENVOLVIMENTO DE QUADRO SOCIAL: Carlos Lannes
COMISSÃO DE PROJETOS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: Manoel Geraldo de Moura
COMISSÃO DE FUNDAÇÃO ROTÁRIA: Marco Soler
COMISSÃO DE IMAGEM PÚBLICA: Sandra Kessler
ADMINISTRAÇÃO DO CLUBE: Paulo César Acosta

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.