Coluna-Ponto-de-Vista-1

São Gabriel tem novo site


A partir do dia 1º, São Gabriel terá o maior portal de publicidade de bairros do Brasil. O www.omelhordobairro.com.br é organizado e fácil de utilizar, o conteúdo é atualizado e dinâmico. Mas as novidades não param por aí, os gabrielenses a partir de agosto poderão acessar ao site omelhorobairro.com.br e ter contato com todo o comércio e prestadores de serviços da cidade.
“Este site traz uma cara nova para a publicidade de São Gabriel, pois facilita a vida dos usuários da internet e oferece o maior número de informação possível aos visitantes além de contar com sistema de notícias onde as novidades e acontecimentos importantes sobre a cidade serão apresentados à comunidade através de links, onde terá também os vídeos mais vistos youtube e conexão com a mídia nacional”, destacou a administradora do site, Fabiana Machado.

Fabiana informa que qualquer dúvida, podem ser acessadas pelo link contatos e deixar seu recado, ou mesmo, podem utilizar os telefones disponíveis no site que já pode ser acessado.
O site também irá oferecer links para cadastro, que podem elencar dados com promoções do seu comércio, dicas e pontas de estoque, sendo que esta parte do site é gratuita, ou seja, o visitante participa da montagem do site.

2 comentários:

  1. caro amigo
    aqui que voz escreve e um morador do bairro bom fim
    onde estamos enfrentando um grande problema em que foi instalada uma balança na br 290 junto ao corredor de bage para pesagem obrigatoria de veiculos pesados, portanto par ludibriar balança caminhoes entram via bom fim com excesso de peso e vindo cidade a dentro terminando com calçamento que nao e apropiado para tal peso.
    ja entrei em contato com brigada militar para ter tal fiscalização onde existe uma lei e para ser cumprida.
    a prefeitura municipal em que fazer a fiscalização junto com a brigada pois somente assim consiguiremos tal objeto de ter uma cidade com respeito a população.
    vamos entrar em contato com os presidente de bairros onde passam esses caminhoes para tomar um decisao mais forte
    um abraço
    elton dotto santana

    ResponderExcluir
  2. Caro Elton
    No dever de ajudar e contribuir com os nossos leitores, informamos que entramos em contato com as forças responsáveis do município e estas nos informaram que irão averiguar a situação e tomar as medidas cabiveis, se for o caso. Resta saber, porém, se o trânsito não é de caminhões carregados de arroz para os engenhos localizados no Bairro Bom Fim.
    Abraço

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.