Coluna-Ponto-de-Vista-1

Seu Joel: "o anjo da guarda" da Galeria Wallauer




"Seu Joel" é muito querido pelos moradores da Wallauer
Joel Oliveira da Silva. Quem ouve esse nome, talvez pouco saiba de quem se trata, porém quando os moradores do edifício da Galeria Wallauer falam em "Seu Joel", aí todos sabem quem é.
Segundo uma das moradores do local, a radialista Viviane Bertol, "Seu Joel" é o "Anjo da Guarda" dos moradores do edifício.
Munido desta informações, a reportagem do blog foi conhecer este ilustre desconhecido e que abre a seção "Vitrine dos anônimos", que consiste em uma homenagem àqueles que há anos prestam um trabalho em prol da comunidade e que até então não tinham o merecido reconhecimento da mídia.


O trabalho silencioso efetuado por "Seu Joel" é destacado pelo próprio com muito orgulho. "Faço tudo com prazer, o serviço é uma benção de Deus na minha vida", destaca Joel que como bom evangélico, visto que é Jacomo da Igreja Quadrangular.
Joel informa que trabalha na Galeria Wallauer desde 1995 e que em setembro completa 15 anos no local. 
"Nasci no interior do município, onde trabalhei na Lavoura. Também trabalhei em Candiota, na construção civil e agora estou aqui, onde sou muito feliz, trabalho com amor", explanou.
Sobre as atividades que desempenha e que o fazem tão querido pelos moradores, ele destaca que faz faxina nos corredores e auxilia na parte elétrica (transformador de luz) e no encanamento. "Não faço mais porque estou no serviço e quando não posso dou um jeito de rapidamente chamar alguém para ajudar os moradores", enfatiza sorridente e orgulhoso.

Conhece alguém como o "Seu Joel", então envie sua sugestão para o email andersonc.almeida@gmail.com ou pelo fone 99449562 e vamos, juntos, homenagear quem também merece reconhecimento e que agora vai aparecer para o mundo, aqui no Coluna Ponto de Vista.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.