Coluna-Ponto-de-Vista-1

Skatistas aprovam obras na Praça Camilo Mércio

Secretário Binho conversa com skatistas

Na quinta-feira (8), a Administração Municipal, através da Secretaria de Obras e Urbanismo, promoveu um encontro com praticantes de skatismo, para apresentar as obras realizadas na Praça Camilo Mércio. O Secretário Robson Gonçalves (Binho) recebeu os jovens para ouvi-los. Os jovens aprovaram as obras realizadas e deram sugestões para melhorar o espaço, após pronto.
“Este é apenas o começo dos encontros para ouvir quem será beneficiado pela obra, indo ao encontro com o que o Prefeito Rossano propõe, que é ouvir sua comunidade”, salientou Binho, que ainda destacou a importância da troca de ideias para deixar o espaço pronto para a comunidade. A pista receberá ainda adaptações para o uso pela população, a fim de tornar o local um espaço de convivência, dando mais vida a Praça Camilo Mércio.

“Os skatistas ficaram empolgados com a obra, e deram sugestões para que o espaço não seja usado somente por eles, mas pelas famílias e a comunidade em geral”, finaliza. A pista, quando pronta, receberá cores e grafitagem, tudo de acordo com as sugestões dos praticantes do esporte.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.