Coluna-Ponto-de-Vista-1

Trânsito muda na região da Santa Casa

Limpeza na Av. Antônio Trilha

Buscando melhorar as condições de trânsito na cidade, bem com realizar serviços para otimizar as condições dos bairros da cidade, a Secretaria de Serviços Urbanos está atuando em várias frentes. Na Rua General Marques, frente à Santa Casa o estacionamento, anteriormente oblíquo, passa a ser em linha, “dessa forma melhorando as condições de trafegabilidade de veículos naquela via bastante movimentada”, afirma o Secretário Marcos Vieira.

A secretaria também está realizando a limpeza dos canteiros da Avenida Antônio Trilha, concluindo assim o trabalho realizado em todas as avenidas do município. “Na Cidade Nova estamos realizando o mutirão de limpeza, feito de forma programada em que os moradores de cada bairro realizam poda, limpeza e que a secretaria recolhe o material, promovendo assim a limpeza do local”, enfatiza o secretário.

Mutirão de limpeza na Cidade Nova
No Bairro Universitário continua o trabalho de balastramento na via principal que dá acesso também ao Bairro Élbio Vargas e travessas, o mesmo trabalho também está sendo realizado no Bairro Gabrielense “e deverá ser concluído até o final da semana, quando estaremos nos dirigindo ao Bairro Santa Isabel e demais bairros da zona sul da cidade”, garante o secretário.


Mais 10 containers - Em relação à limpeza pública Vieira afirma que foram colocados mais 10 containers para colocação de lixo em pontos estratégicos da cidade, buscando facilitar a manutenção limpeza da cidade.

Um comentário:

  1. A noticia da modificação no trânsito frente a Santa Casa não poderia ser pior!! Meu caro Anderson, hoje com o estacionamento obliquo já enfrentamos uma grande dificuldade para encontrar lugar para estacionar frente ao nosso hospital, com a mudança o numero de vagas vai reduzir uma barbaridade. Onde está o valoroso Conselho Municipal de Trânsito que aprovou isto??

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.