Coluna-Ponto-de-Vista-1

Tucanos recebem Secretário Geral da Executiva Estadual

Carlos Callegaro

Nesta quinta-feira, 22, às 12h, na Galeteria Brito, os filiados e simpatizantes do Diretório Municipal do PSDB estarão recebendo a visita do Secretário Geral da Executiva Estadual do PSDB, Carlos Alberto Martins Callegaro.
Callegaro, possui graduação em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (1968), mestrado em Desenvolvimento Industrial e Agro Industrial - Arthur D'little Management Institute (1975) e doutorado em Administração pela Universidade de São Paulo (1989). 
Atualmente é Reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Sul, Membro do Conselho Deliberativo da Associação Brasileira dos Reitores da Universidades Estaduais e Municipais - ABRUEM e socio da Callegaro, Callegaro e Oliveira Ltda., empresa de consultoria nas áreas de Administração Financeira, Mercadológica e de Desing. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Mercadologia, atuando principalmente nos seguintes temas: comportamento do consumidor, administração, marketing, agribusiness management e marketing service.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.