Coluna-Ponto-de-Vista-1

Vereador Rômulo Farias explica porque não assinou moção de intervenção

Vereador Rômulo Farias (PR)
Na manhã desta quarta-feira, 7, a redação do blog recebeu a ligação do Vereador Rômulo Farias (PR) que explicou os motivos pelos quais foi o único a não assinar a Moção de Intervenção da Urcamp.
"Não assinei porque achava melhor que a sessão de quinta-feira fosse transformada numa audiência pública, o que foi negado. Acho que os alunos deviam ter procurado um debate maior com o Legislativo", destacou.
O líder republicano ainda enfatizou desconhecer maiores detalhes da moção. "Intervenção, de quem? Alguns não sabem o que assinaram, pois desconhecemos os parâmetros desta intervenção", ressaltou.
Rômulo diz que a atuação do Executivo no fato está sendo a mais correta. "O Executivo está conduzindo bem a questão da universidade, já que uma comissão está debatendo o assunto", explanou.


"Quero deixar claro que estou ao lado dos estudantes sim, só acho que legislar tem que ser com seriedade e responsabilidade", completou.
Vereador Paulo Sérgio Barros da Silva (PDT)
O Presidente do Legislativo, Vereador Paulo Sérgio Barros da Silva (Nenê do PDT), destacou que houve uma precipitação na assinatura e que deve sim haver um debate maior. "Esta foi uma proposição de outro vereador, mas acho que devemos debater melhor este tema", finalizou,
Na noite de terça-feira, 6, teve fim a greve na Urcamp e os professores Alcides Renato (Direito) e Francisco Gomes (Educação Física) foram definidos como os novos pró-reitores do campus local da Urcamp.

Um comentário:

  1. independente dos fatos a questão foi resolvida parabéns aos vereadores!!! valeu!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.