Coluna-Ponto-de-Vista-1

Árbitro afirma: “Turismo paga em dia arbitragem de campeonatos”

Evérton questionou informações divulgadas por jornal

A Prefeitura está pagando rigorosamente em dia os pagamentos dos árbitros que atuam nos campeonatos organizados ou apoiados pela Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Desporto e Lazer. A afirmação é do árbitro Everton Lopes Alves, que dirige a comissão de arbitragem do II Campeonato Municipal de Futebol de Campo, em pleno andamento.
O árbitro contesta a afirmação de que a nona rodada do campeonato teria sido cancelada em função de inadimplência com a arbitragem que atua na competição, conforme divulgado na versão online de jornal local. “Não sei de onde essa informação foi tirada, mas posso assegurar que o pagamento dos árbitros está rigorosamente em dia, como tem sido em todos os campeonatos realizados pela Secretaria de Turismo”, ressalta.

O coordenador da pasta, André Petrarca, explica que os árbitros são pagos individualmente, e não mais através da ASGA (Associação Gabrielense de Árbitros), por conta de questões técnicas e fiscais da entidade. “A rodada que foi cancelada do Campeonato de Futebol de Campo foi exclusivamente por motivo da chuva, que deixou o gramado sem condições de jogo”, assinalou que destacou que qualquer assunto divulgado a respeito é pauta vencida, pois isso ocorria no passado.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.