Coluna-Ponto-de-Vista-1

Campeonato do Ginásio: Fluminense lidera a segunda fase

Neste sábado foi disputada a 2ª rodada da segunda fase do 13º Campeonato do Ginásio São Gabriel. A liderança da chave A que classifica três equipes é do Fluminense, que tem 4 pontos ganhos, seguido pelo Cruzeiro e Flamengo, com 3 pontos. A lanterna é do Goiás, que tem 1 ponto.
Na chave B, que classifica uma equipe, a liderança é do Vasco, com 6 pontos. Também com 6, o Palmeiras que perde no saldo de gols, pois o Palmeiras tem 9 e o Vasco possui 2 gols de saldo. A lanterna é do São Paulo e do Atletico, com 0.
A RODADA
Na primeira partida da tarde, um grande jogo entre São Paulo e Vasco. Sete gols marcados e a vitória vascaína por 4 a 3. Na segunda partida, esta pela chave A, o Cruzeiro venceu o Flamengo por 3 a 1. No terceiro jogo da tarde, válido pela chave B, o Palmeiras bateu o Atletíco por 2 a 0. E, na última partida da rodada, Goiás e Fluminense ficaram no 2 a 2.
ARTILHARIA
Motta, do Fluminense lidera com 22 gols, e na vice-liderança da tabela de goleadores estão Mano, do Flamengo; Régis, do São Paulo; Almeron, do Cruzeiro e Brasil, do Flamengo, com 12 gols.
PRÓXIMA RODADA
A competição prossegue no sábado com as partidas entre Flamengo x Fluminense, Vasco x Palmeiras, Cruzeiro x Goiás e São Paulo x Atlético.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.