Coluna-Ponto-de-Vista-1

Coluna Anderson Almeida

COLUNA
Olá pessoal, estamos chegando para mais um encontro semanal. Desmentindo qualquer comentário sobre a minha última coluna que não saiu apenas pelo horário que foi enviada, o que ocorreu devido a correria daquela semana, nada além disso.
Estamos aí para darmos nossa opinião sobre os mais variados assuntos. Boa sexta-feira à todos.

FALANDO AGORA DE...
Política local, gostaria de parabenizar o amigo Cristiano Carvalho pelos 80 anos da ACI. Falo em política sim, porque pretensos candidatos ao Executivo desfilaram pelo local. Rossano, Balbo e Roque foram algumas das presenças, além de outros pretensos candidatos a vereador. 2012 tá chegando!


MAIS UM
O Deputado Paulo Pimenta (PT) tem se destacado por excelentes projetos. Unipampa, bolsas de estudos (estas que os prefeitos tentavam enfatizar como conquistas suas) e agora, um projeto de lei quer acabar com a taxa paga em telefone fixo. Tem o meu apoio.

FALANDO EM PROJETO
É impressionante o quanto é difícil estacionar no centro da cidade. Soube que uma audiência pública deverá discutir o estacionamento rotativo na cidade. Estamos na expectativa.

FILIAÇÕES E DESFILIAÇÕES
Nos próximos dias, o PSDB gabrielense deverá estar realizando um ato de filiações, na mesma data, segundo se comenta, deverá haver um ato de desfiliações. Segundo se especula um número bem expressivo de pessoas deverão estar deixando o partido. Após o Provedor Roque Montagner, alguns ex-secretários e outras lideranças devem estar de saída. O partido chegou a ser o 3º mais votado no último pleito municipal.

BURACOS E MAIS BURACOS
Não estou aqui fazendo apologia política, mas falo como pedestre ou condutor de automotor, gente é impressionante o número de buracos nos asfaltos de nossa cidade. Tapam aqui, um novo buraco surge ali.
Não sei se os motivos são os caminhões ou a qualidade dos asfaltos mas sim que o fato se torna constrangedor.
Querem uma prova, cruzem pela Antônio Mercado. Uma quadra antes do Mercado Vanhove, ficou cerca de uma semana com um enorme buraco, agora já abriu outro passando o referido estabelecimento comercial. A culpa seguirá sendo posta na Corsan?

ESTAMOS AÍ
Muita gente tem perguntado se estamos sumidos. Nada disso, estamos sim implantando sistemas modernos e inovações em nossa cidade devido a minha nova atividade profissional. Mas a coluna está aí, o blog está a mil e eu tenho ido aos mesmos lugares e moro no mesmo lugar. Quem quiser me ver, é só aparecer (risos).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.