Coluna-Ponto-de-Vista-1

Coluna Anderson Almeida


NOVIDADES NO PALÁCIO
A semana foi marcada por novidades na política local, mais exatamente na Prefeitura Municipal, com a ascensão do amigo Ricardo Barbosa ao cargo de Chefe de Gabinete. Pessoa culta e educada que com certeza saberá filtrar as visitas ao Prefeito Municipal. Quem também fez um bom trabalho nesse setor e que agora assume outro cargo é Luiz Alberto Gonçalves, o Betinho, que agora é Secretário de Administração. Outras vagas que ainda deverão ser preenchidas é a de Assessor Parlamentar. Esta que sugiro o amigo Rivadávia Corrêa, embora saiba de que mais uma vez não irá aceitar face aos diversos convites já recebidos para integrar a Administração. O Riva gosta de estar no meio do povo, conversando, interagindo.
Já a Comunicação Social, após a recusa do amigo Carlos Conrad, que ao mesmo tempo anunciou seu retorno à Rádio São Gabriel, deverá ficar a cargo de outro radialista. Já que a informação ainda não é oficial não trazemos aqui o nome deste possível diretor.


MAIS UM JOVEM QUE PERDE A VIDA
Infelizmente os últimos dias, tem sido de tragédia envolvendo jovens bem conhecidos de nossa comunidade. Depois do amigo Daniel Cornel, outro jovem perdeu a vida após a colisão de seu automóvel com um caminhão na quarta-feira em Rosário do Sul. Trata-se de Julio César Menezes Trindade, que juntamente com o seu pai, o advogado Roni Munhoz Trindade, deixam uma série de amigos tristes. Lamentável quando ocorrem situações dessas. Nossos sentimentos aos familiares e amigos.

POR OUTRO LADO...
Duas boas notícias são as colocações de semáforos e abrigos pela cidade que dão uma nova cara as nossas ruas. Parabéns a Prefeitura pela iniciativa. Independente de cores partidárias, a comunidade deve, a exemplo dos banheiros, ajudar a manter nosso patrimônio bem cuidado.

PREOCUPAÇÃO COM AS CRIANÇAS
Um excelente projeto foi apresentado pelo vereador Vagner Aloy, o Maninho do PDT, que solicita a mudança dos horários das escolas do interior do município, visto que muitas crianças têm que acordar às 4h para ir estudar. Além disso, a mudança de horário teria como objetivo prevenir contra doenças oriundas do frio.

UM VÍDEO
Na terça-feira, visitei o amigo Juca, que me solicitou algum auxílio na área de informática, ao mesmo tempo em que conversamos sobre diversos assuntos do cotidiano local. Porém, o papo ficou engraçado e animado mesmo quando comentei com ele sobre um vídeo que tinha recebido de um amigo e que o Juca, curioso, me solicitou desesperadamente para que o mostrasse. Após a exibição do mesmo, nós e o amigo Jodel éramos só gargalhadas. Tem cada coisa que até Deus duvida.

EM TEMPO
Após enviar essa coluna ao Correio Gabrielense, soube que o amigo Rivadávia Corrêa foi convidado e aceitou o convite para ocupar o cargo de Assessor Parlamentar. Boa sorte amigo!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.