Coluna-Ponto-de-Vista-1

Dança das cadeiras no Palácio

Ricardo Barbosa,
novo Chefe de Gabinete

O mês de julho inicia com mudanças profundas no staff da Administração Municipal. Nesta segunda-feira, o prefeito Rossano Gonçalves convidou oficialmente seu diretor de Comunicação Social, Ricardo Teixeira Barbosa, para o cargo de Chefe de Gabinete, que desde janeiro era exercido por Luiz Alberto Flores Gonçalves. Barbosa que anteriormente já teve seu nome cogitado e que sempre negou a possibilidade, hoje surpreendeu a todos ao aceitar o convite do prefeito.
O anterior titular do cargo, que estava interino na Secretaria de Administração e Recursos Humanos, será agora efetivado no cargo, que estava exercendo desde que o secretário anterior, Guilherme das Neves Medeiros, pediu sua exoneração.
A segunda de surpresas não parou por aí, pois para o cargo de Barbosa, foi convidado o ex-diretor da Rádio São Gabriel, Carlos Conrad, que há pouco tempo havia se despedido da cidade para ocupar um cargo de gerente na Rádio Mais FM, de Rio Pardo.

Outra novidade, esta nem tão surpreendente foi o anúncio da saída do advogado Rodolfo Marques Costa, e o ingresso do ex-vereador Clóbis Licurgo Saccol dos Santos (Bob Saccol) na Diretoria de Legislação e Projetos. Bob Saccol era Coordenador para Assuntos Parlamentares do Poder Executivo. Com informações do Jornal O Fato para o blog Coluna Ponto de Vista.

4 comentários:

  1. Ele é cunhado da Secretária Adriane...tá tudo em casa. Nepotismo 10!

    ResponderExcluir
  2. Com todo o respeito, mas este Conrad saiu da onde????

    ResponderExcluir
  3. Sem falar no André Petrarca que tbém é cunhado da secretária Adriane, realmente está tudo em casa mesmo, mas que bela rodada de pizza. NEPOTISMO PURO

    ResponderExcluir
  4. E a esposa dele (Ricardo Barbosa)trabalha para a prefeitura numa empresa. O André Petrarca tem que ser denunciado por nepotismo. Já o Ricardo Barbosa saiu do nepotismo, ou seja, enquanto na Chefia da Imprensa era nepotismo (por ser cunhado da Sec. Adriane) agora com o status de secretário, não é mais nepotismo. Tanto é que o Sec. Binho é irmão do Pref. e secretário.
    Devagar vamos publicando todo o nepotismo da prefeitura....aguardem...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.