Coluna-Ponto-de-Vista-1

Ex-secretários municipais deixam o PSDB

Marcos Vieira e Paulo Antônio deixaram o partido
Parece que nem só de convenções viveu o fim de semana no tange a questão política. Dois dos mais expressivos e antigos nomes do PSDB gabrielense. O advogado Paulo Antônio Oliveira, que já foi Secretário da Agricultura e de Indústria e Comércio, também já presidindo o partido em algumas ocasiões e o empresário Marcos Vieira, que esteve à frente das pastas de Serviços Urbanos e Turismo anunciaram ontem sua saída do partido. 
O motivo segundo eles seria os rumos que o partido tomou. "Diversos fatores e atitudes equivocadas nos levaram a essa decisão. Gostamos muito da sigla, porém a falta de democracia dento do partido nos leva a procurar outros rumos".
Questionados sobre o futuro político, ambos afirmaram que já receberam convites e que estão analisando.

Durante esta semana, o líder comunitário Paulo Ricardo Lino Nunes (Cado) e o Pastor Cláudio Moreira já haviam anunciado sua saída do partido. Lino deve ir para o PDT e Moreira é o novo Presidente do PSC, partido fundado recentemente.
Comenta-se que nos próxímos dias, novas lideranças expressivas devam estar deixando o partido.
Por outro lado, na manhã de hoje, o partido realizou um ato de filiação. Até o momento, não recebemos informações das lideranças que devem integrar a sigla

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.