Coluna-Ponto-de-Vista-1

Falcão e Siegmann deixam o Inter

Siegmann (E) e Falcão (D) não aguentaram a derrota e
foram demitidos pelo Presidente Luigi (C)
Paulo Roberto Falcão não é mais técnico do Inter. O técnico deixa o Beira-Rio junto com Roberto Siegmann, ex-vice de futebol. A informação foi confirmada pelo site oficial do clube. Para o jogo com o Avaí, marcado para as 21h desta quinta, a equipe será comandada pelo treinador da equipe sub-23, Osmar Loss, e pelo ex-goleiro e auxiliar técnico André Döring.
— Mexi nas estruturas do futebol que tinham que ser mexidas, e tinha de mexer mais — disse Siegmann, que apontou uma incompatibilidade com o presidente Giovanni Luigi. — Minha forma de agir é antagônica à do presidente, há longa data — acrescentou.
A gota d'água para a demissão do técnico e o comandante do futebol colorado foi a derrota por 3 a 0 para o São Paulo, em pleno Beira-Rio. O time já vinha de duas derrotas, para Vasco e Corinthians. Após o jogo deste domingo, ele reconheceu a inferioridade diante do Tricolor.
— Tivemos um primeiro tempo muito ruim, em que não conseguimos compactar o time e o São Paulo foi melhor. No segundo, melhoramos, tivemos presença maior. Em nenhum momento faltou empenho. Merecíamos ter perdido pelo primeiro tempo — disse o treinador, que completaria 100 dias no comando do clube nesta terça.

Confira o comunicado do clube:
O Sport Club Internacional comunica mudanças no seu departamento de futebol. O conselheiro Roberto Siegmann deixa o cargo de vice-presidente de Futebol. Da mesma forma, o contrato do técnico Paulo Roberto Falcão foi rescindido. O técnico do time sub-23 Osmar Loss e o auxiliar ténico André Doring irão assumir a preparação da equipe interinamente. O presidente Giovanni Luigi irá conceder entrevista coletiva às 12h na sala de conferências do departamento de futebol.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.