Coluna-Ponto-de-Vista-1

Federasul homenageia ACI de São Gabriel

Cristiano recebeu homenagem de presidente da Federasul
Durante toda a quarta-feira (13), o presidente da Associação Comercial de São Gabriel, Cristiano Friggi Carvalho, cumpriu uma intensa agenda de compromissos na capital do Estado, Porto Alegre. Pela manhã, no Palácio do Comércio, a Associação Comercial e Industrial de São Gabriel recebeu do presidente da Federação das Associações Comerciais e de Serviços do Rio Grande do Sul (Federasul), José Paulo Cairoli, uma homenagem pelo transcurso do aniversário de 80 anos de fundação da entidade. 
No momento de seu pronunciamento, Cairoli destacou a importância e a participação fundamental da associação no desenvolvimento econômico de São Gabriel. Na mesma ocasião, Cristiano Carvalho agraciou o presidente da Federasul com um troféu alusivo aos 80 anos da ACI. Além da comitiva formada pelo vice-presidente Carlos Machado e do consultor jurídico Guilherme Neves Medeiros, a solenidade contou ainda com a presença do ex-presidente da Federasul e ex-presidente da Agência de Desenvolvimento, Anton Karl Biedermann e do vice-presidente regional Victor Hugo Fialho, de Santana do Livramento. “O reconhecimento da Federasul faz com que tracemos novas metas e ações para garantir que São Gabriel e a nossa Fronteira Oeste continuem na rota do desenvolvimento nos próximos 80 anos”, afirmou Cristiano. 
Ronaldo Morais, Carlos Machado, Normelio Eckert e Cristiano Friggi Carvalho
A comitiva de São Gabriel participou, ao meio dia, de um dos eventos de maior sucesso e tradição da Federasul, o “Tá na Mesa”, que reúne nomes de destaque nos setores empresarial, político, social e cultural, num almoço/palestra. A revitalização do Cais Mauá, de Porto Alegre, foi o foco do almoço, cujos palestrantes José Fortunati (prefeito de PoA), Mari Perusso (chefe adjunta da Casa Civil) e Jaime Lerner (arquiteto e ex-governador do Paraná), expuseram alguns detalhes do novo Cais Mauá. 
Como último compromisso agendado na Capital do Estado, a comitiva visitou a Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul, Fiergs. O presidente Cristiano Friggi Carvalho e o vice-presidente Carlos Machado reuniram-se com os coordenadores de articulação empresarial Normélio Eckert, Jorge Serpa e Ronaldo Morais, visando aprimorar as ações desenvolvidas pela ACI no município. “Através da nossa parceria com a Fiergs, vamos impulsionar a economia da nossa região, fazendo o Rio Grande ser ainda maior”, avaliou Cristiano.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.