Coluna-Ponto-de-Vista-1

Lions Clube de São Gabriel empossa nova diretoria amanhã

Nesta quarta,feira, o Lions Clube de São Gabriel, que em maio completou 50 anos, estará sob nova direção. O presidente Dagoberto Focaccia, que presidiu a entidade durante o AL (Ano Leonístico) 2010/2011, transmitirá o cargo para a nova presidente do clube de serviço, Branca Estelita de Lima Wiesel. Já a presidente das Domadoras, no AL 2010/2011, Anna Maria Chiappetta Focaccia, passará o cargo para a sócia Sérvia Rodrigues.
Durante a solenidade de posse, será apresentado um retrospecto da gestão Dagoberto/Anna Maria. Iniciada em 2010, a gestão do casal Focaccia desenvolveu importantes ações de solidariedade, reafirmando o compromisso dos sócios do Lions Clube de São Gabriel: servir!
Entre as principais ações, destacam-se a reforma do piso da sede, a conquista de um terreno ao lado da sede do clube, doado pela Prefeitura Municipal, a doação de agendas para o projeto Pelotão Esperança, de cobertores para a Campanha do Agasalho e de cadeiras de rodas para o Asilo São João. Professora aposentada, Branca Wiesel promete dar sequencia ao trabalho desenvolvido por Anna Maria e Dagoberto Focaccia, pautando a sua gestão no compromisso de servir àqueles que mais precisam.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.