Coluna-Ponto-de-Vista-1

Maninho quer mudança nos horários das escolas do interior


Durante a sessão da última terça-feira, o Vereador Vagner Aloy (Maninho) apresentou verbalmente pedido para mudança dos horários das escolas do interior do município. O vereador, no seu pronunciamento disse que as crianças tem que acordar às 4 da manhã para ir à escola. Maninho disse que isso também seria muito benéfico para uma prevenção de possíveis doenças oriundas do frio.
O parlamentar também cobrou agilidade do Poder Executivo, principalmente da Secretaria da Educação, para evitar situações mais complicadas para nossas crianças.

7 comentários:

  1. Maninho, como sempre, demonstrando ser oportunista!

    ResponderExcluir
  2. Páh!!! Já estava na hora, não vejo isso como oportunismo, antes tarde do que nunca.

    Maninho sambou na cara da sociedade!!!

    ResponderExcluir
  3. Já avisaram o Maninho que criança não vota?

    ResponderExcluir
  4. é lamentável quando alguém faz algo que preste, é oportunismo! qdo não faz nada é porque não presta. pois bem, raciocinamos da seguinte forma , se criança não vota, isso não é oportunismo e sim idéias da renovação parabéns maninho.Assina: Professora de uma escola pólo.

    ResponderExcluir
  5. Olá tenho um desdobramento em uma escola do interior, e aqui parabenizo o vereador e colega pela iniciativa, votei num vereador do PDT que hoje passa pela gente com uma cara de maus fluidos, que nem cumprimenta, parabéns maninho segue com tua humildade. Pena que não posso me identificar, senão alguém que tem forte influência manda me tirar o desdobramento, e eu preciso e muito!!!!

    ResponderExcluir
  6. Coisa triste vi o próprio Maninho comentando aqui no blog e se auto-elogiando. Ele que cuide a porta do gabinete na Câmara que fica aberta pra todo mundo ver o q ele faz.

    ResponderExcluir
  7. O TRABALHO DE UM VEREADOR SEMPRE GÉRA POLEMICAS,UNS DEFENDENDO OUTROS CRITICANDO,MAS E O LADO DE QUEM FOI BENEFICIADO NINGUÉM ANALISA?.SE É PROMOÇAÕ OU NAÕ ISSO NAÕ IMPORTA O IMPORTANTE É TEM CRIANÇAS NA "PARADA"QUE FORAM BENEFICIADAS.O PESSOAL SÓ SABE FALAR MAU UMDOS OUTROS.POR ISSO QUE O MUNDO ESTA DO JEITO QUE TÁ.QUANDO OS POLITICOS TRABALHAM TA MAL E QUANDO NAÕ TRABALHAM TA MAL TAMBEM.O ENTAÕ RASGUEM O TITULO DE VOCES E PRONTO NINGUÉM TERA DIREITO DE COBRAR OU VOTAR É SÓ VOTAR EM NOMES NOVOS E PRONTO\.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.