Coluna-Ponto-de-Vista-1

Nova sigla na cidade: PSC dá posse à sua Executiva

Moreira diz que partido não terá caciques e que filiados terão espaço
Mesmo a forte chuva desta quarta-feira, 20 de julho, não impediu a realização da reunião política que marcou a instauração e posse da Executiva Municipal do PSC – Partido Social Cristão em São Gabriel. O ato foi realizado na Associação Comercial e Industrial, com a presença de autoridades e da cúpula estadual.
A presidente estadual e o secretário executivo do PSC gaúcho, Maria de Lourdes Portal de Almeida, abonaram cerca de 40 novas filiações, além de dar posse à nova Executiva, que tem como presidente o escritor e pastor Cláudio Moreira, egresso do PSDB. Também estiveram presentes o chefe de gabinete do prefeito, Ricardo Barbosa; o presidente do PDT local, Relso Vasconcelos; o presidente do PSC de Livramento, pastor André Pinheiro; e o ex-presidente do PSDB, Mauro Teixeira Júnior, os quais saudaram o surgimento da nova sigla no Município.
Em sua alocução, o secretário estadual Getúlio Vargas ressaltou o crescimento do PSC como décima força política do país, com 17 deputados federais e um senador, e a sua expansão em todo o Estado. A presidente Maria de Lourdes, ressaltou a importância de cada filiado e o compromisso do partido com os ideais cristãos. “O crescimento desta semente está nas mãos de cada filiado, de cada dirigente, e temos certeza que São Gabriel é uma terra fértil”, assinalou.
O novo presidente do PSC, Cláudio Moreira, agradeceu a presença de todos e falou da confiança na expansão do novo partido. “Tivemos o privilégio de ver o partido nascer no Dia do Amigo, uma forma de expressar nosso compromisso com os valores da solidariedade, da fraternidade e da família, que são os alicerces morais do nosso partido”, assinalou. “O PSC nasce sem caciques, sem caudilhos, transformando cada filiado em parte das decisões, não apenas em massa de manobra”, afirmou.

Presidente: pastor Cláudio Moreira
Vice-presidente: Miro Alves
Secretária-geral: Maria Helena Maraschin
Tesoureiro: Roberto Sanchez Lara
Vogais: Carlos Alberto Latorre, Erotedes Benites e Cristian Amorim. 
PSC Jovem
Diretor: Alessandro Martins
Secretária: Carla Elisandra Proença
Tesoureira: Suélen Antunes

4 comentários:

  1. Grande Claudio, sucesso na tua nova caminhada..Que Deus te ilumine sempre.

    abraço

    Lanzarin

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, amigo Lanzarin. Tu és, com certeza, um dos valorososo amigos que deixo no ninho tucano, cuja tenacidade e caráter serão sempre lembrados.

    Sucesso pra ti, hoje e sempre!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a vc Claudio Moreira, tenho certeza que o Partido PSC vai fazer uma grande diferença em São Gabriel, que DEUS te abençõe nesta caminhada e com certeza irei apoia-lo nesta nova jornada logo estarei ingressando no Partido

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Mais um partido a ser rifado em São Gabriel #TRÁGICO

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.