Coluna-Ponto-de-Vista-1

OAB/RS e CAA/RS recebem presidente da subseção de São Gabriel



Durante o encontro, foi agendada uma data para a realização da solenidade de entrega da Medalha Leonardo Macedônia aos ex-presidentes da Ordem local
O presidente da Ordem gaúcha, Claudio Lamachia, recebeu, na tarde desta terça-feira (12), o presidente da OAB São Gabriel, Augusto Solano Lopes. Estavam presentes ainda o coordenador nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (CONCAD) e presidente da CAA/RS, Arnaldo Guimarães; o coordenador das subseções da entidade, conselheiro seccional Luiz Eduardo Pellizzer; e a coordenadora do Departamento Cultural-Artístico da OAB/RS e da Casa do Advogado, conselheira seccional Regina Guimarães.

Na ocasião, os dirigentes trataram da inauguração do prédio da Justiça do Trabalho no município, no final do mês de agosto. Na estrutura, a Ordem instalará uma sala de prestação de serviços para os advogados e estagiários. 
"Neste sentido, a subseção de São Gabriel busca a viabilização de mobiliário, equipamentos de informática e material de expediente para o espaço, visando o atendimento aos profissionais da advocacia", afirmou Solano Lopes. 
Segundo Lamachia, "esta nova estrutura é importante, pois se junta às mais de 260 Salas da OAB/RS, que estão instaladas em Foros da Justiça Estadual, Federal e do Trabalho em todo o Estado".
Também foi agendada uma data para a realização da solenidade de entrega da Medalha Leonardo Macedônia aos ex-presidentes da Ordem local, entre os quais, o ex-presidente da seccional e atual conselheiro federal, Renato da Costa Figueira. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.