Coluna-Ponto-de-Vista-1

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR NAS ULTIMAS 24 HORAS

PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE

Às 11:40hs do dia 30/06/11, uma guarnição foi acionada a comparecer em frente a Escola Polivalente, devido a dois indivíduos a cavalo estarem promovendo desordem, no local foi avistados os indivíduos  já próximo a Av. Francisco Hermenegildo, e na tentativa de abordagem, ambos fugiram a galope, sendo abordados próximo a Loja Sanrigui, em que um dos indivíduos resistiu a revista, e estando visivelmente embriagado passou a proferir palavras de calão a guarnição com um relho na mão, ao que foi contido revistado e desarmado, e ambos conduzidos a Delegacia de Policia, e por se tratarem de menores foi acionado o Conselho Tutelar para acompanhar o registro, informando seus familiares responsáveis.
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS

Às 13:45h, do dia 30/06/11, uma guarnição no policiamento a pé, se deparou com o acidente envolvendo o veículo GM/Kadett de cor Branca que trafegava pela Gen Mallet, sentido bairro centro, momento em que foi abalroado, pelo condutor do Caminhão Mercedes Benz de cor branca, que saia do estacionamento, não visualizando o veículo Kadett, que transitava na mesma via. A guarnição efetuou o Boletim de Trânsito e Boletim de Atendimento. Sendo o condutor do caminhão autuado por transitar em local e horário não permitido, conforme legislação vigente.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS

Às 22:20h, do dia 30/06/11, uma guarnição foi acionada a comparecer na Rua Brandão Junior, Próximo ao mercado Naturalle,  onde a condutora do veículo GM/Agile cor branca, que trafegava em sentido centro bairro ao dobrar a esquerda,  veio a ter seu veículo abalroado pelo condutor da motocicleta Honda Fan, que trafegava no mesmo sentido, não houve lesões, somente danos em ambos os veículos, sendo efetuado o Boletim de Trânsito e Boletim de Atendimento.

ALÉM DAS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS A BRIGADA MILITAR EFETUOU FISCALIZAÇÃO DE TRÂNSITO ONDE FORAM VISTORIADOS 53 VEÍCULOS, E ABORDOU VÁRIAS PESSOAS EM PONTOS DA CIDADE.

Um comentário:

  1. Acho que a maioria dos motoristas de nossa cidade precisam entregar suas carteiras e aprenderem desde o começo, como dirigir novamente.

    Uma cidade pequena com tantos acidentes, algum problema deve ter, ou não?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.