Coluna-Ponto-de-Vista-1

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA DURANTE O ÚLTIMO FINAL DE SEMANA

Ocorrências do Dia 01/07/2011 – Sexta-Feira
- Às dezessete horas e quarenta minutos foi atendida ocorrência de acidente de trânsito na Av. Antonio Trilha, Centro, envolvendo uma motocicleta e um veiculo de passeio, resultando lesões no pé esquerdo do condutor da motocicleta. - Às dezoito horas e quinze minutos, atendida ocorrência de acidente de trânsito na Rua Barão de São Gabriel, Centro, envolvendo um Jeep Cherokee e um VW Gol, resultando somente danos materiais.

Ocorrências do Dia 02/07/2011 – Sábado
- À zero hora e trinta e cinco minutos a PATAMO em patrulhamento de rotina tentou efetuar a abordagem em uma motocicleta conduzida por um cidadão em atitude suspeita, o qual empreendeu fuga após deixar seu carona na via pública, iniciando um acompanhamento pelas ruas da cidade, onde só parou após causar um acidente no cruzamento das Ruas Barão do Cambay com Mascarenhas de Moraes, batendo em outra motocicleta que vinha na preferencial, resultando lesões em ambos os condutores. Diante dos fatos os condutores foram conduzidos até o HPS por uma Guarnição do Corpo de Bombeiros onde foi constatado que o condutor fujão não possui Carteira Nacional de Habilitação e seu veiculo não estava devidamente licenciado. Vitima e autor após o atendimento médico foram conduzidos até a Delegacia de Policia para a confecção do devido registro policial e demais medidas administrativas que o Código de Trânsito Brasileiro requer.- Às vinte horas e cinco minutos, na Av. Francisco Hermenegildo, Centro, durante abordagem e revista em um cidadão foi encontrado junto ao seu corpo uma faca, com aproximadamente 30 Cm de lâmina a pronto uso. Foi desarmado e a faca apreendida.

Ocorrências do Dia 03/07/2011 – Domingo
- Às onze horas e trinta minutos uma Guarnição da Brigada Militar foi solicitada a comparecer na Rua Celestino Cavalheiro, Centro, onde havia ocorrido um furto. No local foi feito contato com a vitima, uma Senhora, que ao sair de uma padaria portando uma nota de R$ 50,00 foi furtada por um cidadão que cruzou ao seu lado, pegou a cédula em empreendeu fuga. De posse das características do suspeito e após buscas nas proximidades foi encontrado um cidadão com as mesmas características quatro quadras do local, sendo abordado e revistado, e em seu poder foi encontrado a quantia de R$ 7,00, confessando a autoria do furto. Diante dos fotos o autor do fato e vitima, após ter reconhecido o autor, foram conduzidos até a Delegacia de Policia para a confecção do devido registro.- Às vinte horas e cinqüenta minutos, uma Guarnição da Brigada Militar foi solicitada a comparecer na R. Mario Avancini dos Santos, Bairro Santa Regina, onde estaria ocorrendo uma desordem. No local foi feito contato com a vitima sendo orientada a fazer o devido registro policial, porém não o quis fazer. Mais tarde a vitima entrou em contato novamente com a Guarnição informando que o autor da desordem estava lhe ameaçando, solicitando novamente a presença da Guarnição no local. O autor foi encontrado quando conduzia um veiculo VW Passat, com sintomas de ter ingerido bebida alcoólica. Foi solicitado ao condutor que apresentasse a documentação do veiculo e sua carteira nacional de habilitação, sendo percebido que o condutor não era habilitado. Após teste de etilometro (Bafômetro) foi dada voz de prisão em flagrante ao condutor por conduzir veiculo sob influência de álcool. Durante a prisão a companheira do condutor, menor de idade, passou a desacatar a Guarnição sendo também presa e conduzida juntamente com seu companheiro até a Delegacia de Policia. Já na Delegacia de Policia o Condutor e sua companheira entraram em vias de fato com a vitima da desordem, sendo contidos e colocados em selas separadas na DP.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.