Coluna-Ponto-de-Vista-1

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR NAS ÚLTIMAS 24 HORAS

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS

Às 14:09h, do dia 04/07/11, uma guarnição da BM deslocou na Rua Armindo Antônio de Vargas, Bairro Jardim Primavera, já no local em contato com as partes foi relatado pelo condutor da motocicleta Honda Fan, que havia estacionado sua moto, quando dado momento o condutor do veículo GM/Corsa, ao sair da garagem e manobrar, veio a chocar-se com a motocicleta, causando danos no tanque de combustível lateral direita e cano de descarga, A guarnição confeccionou o Boletim de Trânsito e Boletim de Atendimento.


Às 17:00h, do dia 04/07/11. Uma guarnição da “PATAMO” foi acionada a comparecer na Rua Tabelião Martins, Bairro Três de Outubro. Que por denuncia de populares havia no local tráfico de drogas. A guarnição compareceu no local, e os indivíduos ao avistarem a guarnição fugiram em direção ao Rio Vacacai, sendo um deles abordado e revistado, e encontrado em poder do mesmo um facão com aproximadamente 50 cm de lâmina e uma faca. Sendo desarmado e efetuado o Boletim de Atendimento.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS E EMBRIAGUÊS AO VOLANTE ART. 306

Às 00:01 do dia 05/07/11, a guarnição da “PATAMO”, foi acionada a comparecer na Rua Lucila Fagundes, próximo a Escola Pery Gonçalves, Bairro Bela Vista, onde em contato com os condutores foi efetuado a averiguação e identificação, sendo constatado que um dos condutores se encontrava com a carteira de habilitação cassada, e apresentava visíveis sintomas de embriagues alcoólica. Foi conduzido até a Policia Rodoviária Federal para submeter-se ao teste de bafômetro, onde ficou comprovado a embriagues alcoólica. Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante e apresentado na Delegacia de Policia para a lavratura do feito. Referente ao acidente foi efetuado medidas administrativas e o veículo recolhido ao depósito para fins de perícia. O veículo do condutor lesado foi liberado.

ALÉM DAS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS A BRIGADA MILITAR EFETUOU FISCALIZAÇÃO DE TRÂNSITO ONDE FORAM VISTORIADOS DIVERSOS VEÍCULOS, E ABORDOU VÁRIAS PESSOAS EM VÁRIOS PONTOS DA CIDADE.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.