Coluna-Ponto-de-Vista-1

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar no final de semana

OCORRÊNCIAS DA SEXTA FEIRA 

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS

Às 10:15hs do dia 08/07/11, uma guarnição foi acionada a comparecer na rua Antônio Trilha, no estacionamento do Mercado Bela Vista, e em contato com as parte foi relatado, que o condutor do veículo GM/Kadette, ao sair do estacionamento e ao dar marcha ré, veio a chocar-se com o veículo VW/Saveiro que estava parado, causando danos no pára-choque do veículo, ambos veículos ficaram danificados. A guarnição confeccionou o Boletim de trânsito e Boletim de Atendimento

OCORRÊNCIA DE AMEAÇA
Às 19:50h do dia 08/07/11, a BM foi solicitada a comparecer na rua Tabelião Martins, Bairro 03 de Outubro, e em contato com a vítima esta relatou que foi ameaçada por um cidadão que falou que vai pegar um por um de sua família, e lhe chamando de “Dedo Duro”, a guarnição efetuou o registro e orientou a vítima.

OCORRÊNCIAS DO SÁBADO

INJÚRIA DESOBEDIÊNCIA/ MARIA DA PENHA
Às 23:11h, do dia 09/07/11, uma guarnição da BM foi acionada a comparecer na rua Ruth Pizarro, Centro, onde o ex-companheiro da vítima tentava invadir sua residência, no local em contato com a vítima esta informou que o autor estava no interior do seu pátio, sendo este localizado, a vítima relatou ainda que já efetuou dois registros contra o autor e este já havia sido recolhido ao presídio desta cidade. Diante da situação ambos foram encaminhados a Delegacia de Policia para o Registro Policial.

LESÃO CORPORAL E INJÚRIA
Às 20:21h do dia 09/07/11, a BM foi acionada a comparecer na Rua São Jorge, Bairro Élbio Vargas, que estaria ocorrendo uma briga, no local em contato com a vítima passava a autora que acabaram entrando em luta corporal, agarrando uma a outra pelos cabelos, desferindo arranhões uma na outra e chutes pelo corpo. A guarnição interviu separando as infratoras sendo necessário o uso moderado da força e algema-las para conte-las devido o estado de alterações das partes. Diante dos fatos foram encaminhadas ao HPS e posterior Delegacia de Policia para o Registro Policial.

OCORRÊNCIAS DO DOMINGO

VIAS DE FATO  - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Às 23:40 do dia 10/07/11, uma guarnição foi acionada a comparecer na Rua Inhatium, Bairro Mariana, em contato com a vítima esta alegou que havia sido agredida pelo companheiro, e estava com o filho de oito meses no colo, e o autor dentro da residência, ambos foram encaminhados a Delegacia de Policia para o devido Registro Policial. 

OCORRÊNCIA DE ASSALTO A MOTO TÁXIS
Às 02:20 do dia 11/07/11, uma guarnição foi acionada a comparecer na rua Virgilio Silva,  Bairro 03 de Outubro, onde um cidadão informou que foi assaltado. A guarnição compareceu no local e em contato com a vítima esta informou que trabalha de Moto-Taxi, e ao fazer uma corrida de um indivíduo da Praça Tunuca ao Bairro Medeiros,  ao chegar no local parou a motocicleta e sofreu uma coronhada na cabeça, vindo a desmaiar e ao acordar estava sendo agredido por seis indivíduos, os quais lhe roubaram a quantia de R$ 200, 00 (duzentos reais) em dinheiro. A guarnição prestou assistência à vítima chamando a SAMU, para conduzi-lo ao HPS, e efetuou o Registro Policial.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.