Coluna-Ponto-de-Vista-1

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS 
Às 08:55h do dia 19/07/11, uma guarnição deslocou na rua Manoel Antônio de Macedo, Bairro Bom Fim, no local já em contato com os condutores um deles relatou que deslocava com seu veículo Fiat/Fiorino pela mesma rua, que quando veio entrar a esquerda o condutor do veículo Fiat/Strada, que deslocava na mesma via ao tentar lhe ultrapassar abalroou seu veiculo na parte lateral, ficando ambos os veículos danificados. A guarnição efetuou registro de Boletim de Trânsito e Atendimento. 

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÕES CORPORAIS ATROPELAMENTO 
Às 09:20h, do dia 19/07/11. Na Rua Mimosa Salgado, Bairro Cidade Nova, uma guarnição compareceu ao local, e constatado que uma vítima caída no meio da via com sangramento na cabeça, sendo de imediato solicitado a SAMU com brevidade e o corpo de Bombeiros, que compareceram no local, prestando assistência preliminares, sendo conduzida ao HPS, onde ficou internada na CTI em estado “GRAVE”, que posterior em contado com o condutor da motocicleta, que relatou que trafegava pela mesma via quando uma pessoa caminhava pelo meio da rua, que tentou desviar, mas que o atingiu com seu ombro. Que segundo o condutor da motocicleta antes do atropelamento estava dando um ataque na vítima, informaram populares que passavam pelo local. A motocicleta foi recolhida ao depósito fórmula guincho para perícia e efetuado o registro policial. 

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÕES CORPORAIS ATROPELAMENTO 2
Às 13:30h, do dia 19/07/11, uma guarnição da BM, deslocou na Rua Gen. Marques, na Santa Casa, onde uma senhora informou que sua filha de oito anos de idade, havia sido atropelada por um veículo, na rua Cerro do Ouro, Bairro Mariana, sendo o condutor do veículo prestado o socorro à vítima até o HPS, e relatando que quando deslocava pelo local a menina veio a atravessar a rua, que tentou desviar não conseguindo evitar o atropelamento. A menina sofreu escoriações na região facial e boca. 

À 01:59 do dia 20/07/11, uma guarnição em patrulhamento de rotina, obteve informações da sala de rádio, que um cidadão suspeito deslocava pela Rua Laurindo Lopes Nunes, próximo a uma construção, que verificaram nas imediações não localizando o indivíduo. Que outro cidadão informou que havia um indivíduo tripulando uma bicicleta e empurrando outra, em direção a Praça Central. Sendo então localizado e abordado o indivíduo com as duas bicicletas, perguntado da procedência das bicicletas, este informou que uma era de sua esposa e a outra dele, e que sua esposa encontrava-se no hospital, verificado e constatado que não havia nenhuma pessoa com a informação indicada. Que passou a dar varias versões e não possuía nota das bicicletas. Sendo então encaminhado a Delegacia de Policia para o registro e apreensão das bicicletas apreendidas.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.