Coluna-Ponto-de-Vista-1

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar nas últimas 24 horas

SUICÍDIO CONSUMADO 
Às 13h10min do dia 28/07/11, uma guarnição foi acionada a comparecer na rua Rosário do Sul, Bairro Cidade Nova, em atendimento de uma ocorrência de suicídio, no local chegaram juntamente com a SAMU, sendo que os socorristas constataram que a vítima estava em óbito. Ao lado do cadáver, que estava sentado sobre a cama, com a cabeça sobre os joelhos, com disparo de arma de fogo no crânio lado esquerdo e caído ao solo. Sob o cadáver foi encontrado um revólver, calibre 32 com cinco cartuchos intactos e um deflagrado, sujo de sangue. Foi acionado o plantão da Delegacia de Policia, comparecendo no local o Inspetor Idel e o Escrivão Antônio, sendo posterior efetuado o registro policial. 

LESÃO CORPORAL MARIA DA PENHA
Às 19h40min, do dia 28/07/11, uma guarnição da Patrulha Rural BM, foi acionada a comparecer no Assentamento Itaguassu, localidade do Batovi, no local foram até o lote n.º 51 daquele assentamento onde a vítima relatou que seu companheiro lhe agrediu com tapas e socos, lhe apontando uma espingarda e mandou-a sair da casa. Após ele teria saído do local. Diante dos fatos deslocaram com a vítima e duas filhas meninas de 7 e 4 anos de idade, ate a Delegacia de Policia para o Registro Policial, o autor não foi localizado. 

HOMICÍDIO TENTATIVA
À 01h20min do dia 29/07/11, Uma guarnição da BM foi acionada a comparecer na Rua Mauricio Cardoso, próximo ao Ginásio São Gabriel, onde uma pessoa estaria sendo agredida por três indivíduos. Assim deslocaram até o local, encontrando um rapaz com ferimentos de arma branca na cabeça. Relatando que havia sido atacado por três indivíduos que lhe pediram dinheiro e após o agrediram com um facão e fugiram do local. Distante um quarteirão do local a guarnição abordou três indivíduos sendo que um deles estava com um facão. Assim a vítima foi conduzida pela SAMU até o HPS, tendo ficado hospitalizado, com traumatismo craniano, informou o Medico de Plantão. Após os autores foram conduzidos a Delegacia de Policia juntamente com a arma apreendida, Sendo o Maior de idade ter dito ser ele somente o autor das agressões os dois menores foram entregues aos seus responsáveis, e lavrado a Prisão em Flagrante do maior de idade.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.